Carolina Dieckmann: vaidosa sem frescura

A atriz conta como são seus cuidados de beleza nada excessivos.

Por Dalila Magarian (colaboradora) Atualizado em 28 out 2016, 06h54 - Publicado em 25 jul 2014, 22h00

Em 2009, Carol fez um implante de silicone nos seios. “Sempre fui contra, mas, depois de amamentar dois filhos, meu peito diminuiu bastante e achei que ficou pouco feminino”, conta. “Tinha receio do resultado, mas ficou bem natural. Se eu não contar, ninguém diz.” 

 
Para tratar a pele do rosto, adotou o uso de água termal todo dia. Passa um esfoliante durante o banho e gosta de massagear a face e pescoço com uma escovinha elétrica de cerdas macias. “Sinto que minha pele melhorou bastante desde que iniciei essa rotina. Está mais limpa, fresca e sem espinhas”, diz. Durante o dia, Carol aplica o creme Chanel Precision Ultra Correction Lift SPF 15. À noite, dorme sem maquiagem e deixa os creminhos de lado. “Tiago não gosta”, fala.
 
Por causa da personagem Madalena, do filme Julio Sumiu, baseado no livro homônimo do humorista Beto Silva, Carol aderiu ao megahair. Para manter o couro cabeludo arejado e os fios mais soltos, ela faz um tratamento esfoliante mensal no Spa Dios, em São Paulo. Também usa xampus da mesma marca, com vitaminas. “A razão principal é que esses produtos não deixam resíduos. Sinto os fios mais leves e isso dá uma sensação gostosa”, conta. 
 
Quando não está trabalhando, Carol pega leve na maquiagem: usa apenas um batom cor de boca (Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm, da Clinique) e delineador (Dior Style Liner Liquid Eyeliner) para realçar o olhar. O guarda-roupa, cheio de estilo, é recheado de peças das grifes cariocas Ateen e Andrea Marques. Para complementar o visual, ama brincos. “São os acessórios perfeitos para uma produção poderosa”, aconselha.
Publicidade