Unha meia-lua: tendência faz bem para a saúde

Segundo as passarelas internacionais, o visual vai bombar nas próximas temporadas!

Quando suas unhas pintadas começarem a crescer, deixando a meia-lua à mostra, em vez de agendar a ida ao salão, experimente mantê-las do jeito que estão. Segundo as passarelas internacionais, o visual vai bombar nas próximas temporadas. E, mais do que facilitar os cuidados, a tendência faz bem para a saúde.

Veja também

“Ela não exige que a cutícula seja removida com tanta frequência, o que torna a unha menos vulnerável a bactérias e fungos”, explica a manicure Thais da Silva, do aplicativo Singu, que conecta clientes a profissionais de beleza. Mantenha a pelinha sob controle hidratando algumas vezes ao dia.

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA

Para aderir à moda, recorte uma fita adesiva no formato da área exposta, coloque-a na região e aplique as camadas de esmalte por cima. Deixe secar por cerca de três minutos (é o tempo de decorar a outra mão!) e retire a película.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s