Ganhe um cabelo ondulado de capa de revista

Quer um cabelo ondulado digno de capa de revista? O cabeleireiro das estrelas, Marco Antonio de Biaggi, ensina como conquistar o penteado!

Ganhe um cabelo ondulado de capa de revista

Izabel Goulart aparece com um ondulado poderoso no desfile da grife Salvatore Ferragamo
Foto: Getty Images

Por que é tendência?

“O cabelo inspirado na top model Gisele Bündchen nunca sai de moda, tanto é que nove entre dez mulheres que pisam no red carpet apostam nessa textura”, fala Marco Antonio de Biaggi. Mais: as ondas equilibram sofisticação e sensualidade na medida certa, como mostra o cabelo da passarela de verão 2012 da grife Salvatore Ferragamo, em Milão.

Como fazer

Não há necessidade de fazer escova para quem tem o cabelo ondulado ou cacheado. Nos fios secos e desembaraçados, passe um spray de proteção e faça babyliss em todo o cabelo, enrolando mechas de dois dedos de largura.

Quando chegar próximo à cabeça, espere cerca de cinco segundos e solte. Para não ficar estilo boneca, com os cachos apertados, penteie os fios levemente para trás com uma escova raquete – o movimento é superficial, pois a intenção é soltar os cachos, não desembaraçar os fios.

Ganhe um cabelo ondulado de capa de revista

Revistas BOA FORMA, CLAUDIA, MANEQUIM e MÁXIMA mostram famosas com cabelo ondulado
Foto: Reprodução

Truque do Marco

“Deixe o babyliss sempre na posição vertical e enrole a mecha sobre ele. Se usá-lo na horizontal, o cabelo ficará armado demais”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s