Gkay retira o preenchimento labial. Como funciona a técnica?

A influenciadora mostrou o resultado nas redes sociais

Por Juliany Rodrigues
Atualizado em 21 out 2024, 16h49 - Publicado em 13 jan 2023, 15h10
Gkay de cabelo curto
Além de influenciadora, Gessica Kayane é atriz e humorista | (Instagram @gessicakayane/Reprodução)
Continua após publicidade

Na quinta-feira, 12 de janeiro, a influenciadora Gkay surgiu nas redes sociais para contar que removeu o preenchimento labial. Nos Stories do Instagram, ela compartilhou com os mais de vinte milhões de seguidores o antes e depois do procedimento.

“Tirei minha boca”, começou. “Tirei o preenchimento, estou testando vários ângulos ainda. Vocês gostaram? É estranho inicialmente”, completou ela, que não revelou o motivo pelo qual decidiu fazer essa mudança no visual.

Confira:

Stories Gkay mostrando o resultado da retirada do preenchimento labial
(Instagram @gessicakayane/Reprodução)

Como é feita a remoção do preenchimento labial?

O preenchimento labial é um procedimento estético que pode ser feito a partir do uso de várias substâncias diferentes, mas uma das mais utilizadas é o ácido hialurônico. Isso porque o ácido hialurônico é produzido pelo nosso organismo, reduzindo o risco de rejeição e de alergia.

De acordo com a Dra. Kátia Blume, cirurgiã dentista especializada em odontologia estética, nos casos em que o procedimento é realizado com ácido hialurônico, a sua remoção é feita por meio de uma enzima chamada hialuronidase.

Continua após a publicidade

“Essa enzima é injetada no local onde foi realizado o preenchimento labial. Nas primeiras horas, ela começa a degradar o ácido hialurônico”, explica.

Os riscos dessa técnica são baixíssimos, sendo que, o que pode ocorrer é dor no local, vermelhidão e hematomas, segundo a cirurgiã dentista.

“O tempo para o lábio voltar ao natural varia de pessoa para pessoa. Em alguns, isso acontece em até setenta e duas horas, já em outros pode levar até sete dias, dependendo do organismo”, conclui ela.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.