Você não pode perder estas novidades de beleza e bem-estar de junho/2025
Descubra quais lançamentos entraram para a lista de queridinhos de Boa Forma

O mês de junho trouxe ao mercado de beleza e bem-estar novidades imperdíveis. Quem Disse, Berenice? conquistou o coração das fãs de maquiagem (e de nostalgia!) com uma coleção inspirada nas Meninas Superpoderosas. Mari Maria Makeup surpreendeu com seus novos Lip Oils com gostinho e aroma de diferentes frutas.
No universo fitness, em parceria com Kopenhagen, Puravida chamou atenção ao anunciar o novo Whey Isolado sabor Língua de Gato Soul Good. Para conhecer mais sobre esses e outros lançamentos, continue a leitura!
Novidades de beleza
Cuide-se Bem Amoruda - O Boticário

O Boticário surpreende com o lançamento de Cuide-se Bem Amoruda, linha voltada para os cuidados corporais. A novidade conta com uma fragrância frutada e docinha inspirada na fruta e um portfólio completo.
Um dos seus produtos de destaque é o Bastão Anti-atrito, que cria uma película protetora sobre a pele e ajuda a prevenir assaduras.
“Entendemos como o atrito entre as coxas impacta nas escolhas diárias das consumidoras, gerando inseguranças. Com Cuide-se Bem Amoruda, trazemos uma solução funcional para promover mais liberdade e conforto, respondendo as dores reais delas”, fala Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo e Banho do Grupo Boticário.
Além do Bastão Anti-atrito, a nova coleção é formada por Sabonete Esfoliante, Sabonetes em Barra, Loção Desodorante Hidratante Corporal, Body Splash e Balm Labial.
Creme Retexturizador Noturno - Sallve

Formulado com nano retinol 1,5%, ácido glicólico 5%, pantenol e ômegas 6 e 9, o Creme Retexturizador Noturno contribui para a renovação da pele, ajudando na redução de linhas de expressão, nos poros dilatados e na melhora de marcas de acne. Também traz hidratação e maciez. Por prometer não irritar e nem ressecar, pode ser utilizado até mesmo nas peles mais sensíveis.
Lip Juice - Mari Maria Makeup

Mari Maria Makeup traz a linha Lip Juice, que, além de garantir hidratação profunda, brilho intenso e um toque de cor, ainda promove uma experiência sensorial deliciosa, com gostinho e aroma de frutas.
Os lip oils estão disponíveis em cinco diferentes versões: Morango, Tangerina, Açaí, Blueberry e Melancia.
A fórmula conta com um blend de ativos hidratantes e nutritivos, entre eles, vitamina E, D-Pantenol, ácido hialurônico e manteiga de karité. Além disso, cada um dos produtos apresenta ingredientes derivados das respectivas frutas.
“Nosso objetivo é desenvolver produtos que vão além da beleza, entregando sensações e benefícios reais para os consumidores. A linha Lip Juice traduz esse conceito com diversão, sabor, cor e cuidado”, afirma Mari Maria, fundadora e CEO da Mari Maria Makeup.
Hidden Flowers e Mystic Bloom - Skelt

A Skelt apresenta a coleção Secret Garden, composta por dois perfumes mist e dois body creams. Com alata concentração de fragrância e projeção prolongada, Hidden Flowers e Mystic Bloom foram desenvolvidas especialmente para quem gosta de deixar sua marca por onde passa.
Os body creams são enriquecidos com ceramida e glicerina, promovendo hidratação intensa e perfumação intensa. Todos os produtos são veganos, cruelty-free e livres de parabenos.
“A pele hidratada facilita a fixação dos florais, transformando a rotina de beleza em um momento de autocelebração e autoconfiança. Após esse ritual de autocelebração, a pessoa está pronta para qualquer ocasião, seja um momento especial ou para se sentir mais confiante no dia a dia”, destaca Gabriel beleza, CEO da marca.
Em suas notas de topo, Hidden Flowers possui bergamota da Itália, pera, pêssego e noz-moscada. Suas notas de meio incluem a rosa damascena da Turquia, lírio-do-vale e olíbano. No fundo, há vetiver do Haiti, âmbar, musk e baunilha.
Mystic Bloom, por sua vez, tem a groselha negra, o morango e a tangerina como suas notas de fundo; as de meio de plumeria, flor de maçã e flor de violeta; e as de fundo musk, cashmeran, âmbar e marshmallow.
Liz Aura - O Boticário

Liz, marca de perfumaria do Boticário, apresenta o Novo Liz, fragrância desenvolvida com a exclusiva base deLaire Íris Nobres e criada pela perfumista francesa Emilie Coppermann (Symrise).
Composta por uma fórmula secreta, o lançamento traz ao mercado a união do óleo essencial da flor de íris francesa, enraizada por 6 anos no solo para alcançar sua melhor perfumação, junto à baunilha de Madagascar.
Suas notas de saída incluem gengibre e maçã-verde, enquanto o corpo tem base de Laire Íris Nobre, cascas de canela de Madagascar, rosa e nectarina. No fundo, há as raízes do cedro e do âmbar e a baunilha de Madagascar.
“Liz é uma marca pioneira no mercado brasileiro de amadeirados femininos que tem alta representatividade das mulheres, principalmente na Região Nordeste. Para elevar ainda mais a potência e força dessa fragrância, co-criamos novamente com a perfumista Emilie Coppermann, que assina todas as fragrâncias do portfólio da marca, uma novidade que entrega perfumação equilibrada e mescla a feminilidade envolvente da baunilha com a força das madeiras. O resultado é um olfativo surpreendente que celebra a força feminina”, comenta Fernanda Marques, diretora de Perfumaria Feminina do Grupo Boticário.
O lançamento também possui o Creme Hidratante Corporal com a mesma fragrância do Desodorante Colônia. O produto conta com textura suflê cremosa, leve e refrescante.
Linha Detox - Ybera

A Ybera anuncia o relançamento da linha Detox com a exclusiva tecnologia PURIOXY®. A reformulação garante uma limpeza profunda, eliminando as impurezas acumuladas e criando uma barreira de proteção contra agressões externas.
São dois produtos: um shampoo purificante de uso diário, que contribui para o combate à caspa e à oleosidade excessiva, e uma máscara purificante, que controla frizz e ajuda a evitar pontas duplas e ressecadas.
Hidratante Monange Especial São João

Monange, marca do Grupo Coty, lança uma edição limitada inspirada na alegria e na energia das festas juninas do Nordeste. Com três embalagens exclusivas ilustradas pela artista Arielle Martins, a linha possui a fragrância que já é querida pelo público – a lavanda. O produto aijnda tem rápida absorção e garante 48h de hidratação.
“Para Monange, a lavanda é a fragrância mais emblemática da nossa marca e o Hidratante Flor de Lavanda ocupa a posição de mais vendido a nível nacional. Sem dúvida, o Nordeste tem um papel essencial nessa conquista. Com Monange São João, reforçamos ainda mais o nosso compromisso em atender aos desejos e necessidades dos consumidores, trazendo um produto que combina tradição, qualidade e todo o carinho que a região tanto valoriza”, explica Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing Coty Brasil Latam.
Coleção Meninas Superpoderosas - Quem Disse, Berenice?

Quem Disse, Berenice? apresenta sua mais nova criação inspirada pelas Meninas Superpoderosas. A coleção, inédita no Brasil, traz produtos de maquiagem e skincare que carregam elementos icônicos da série. Com embalagens colecionáveis, fórmulas e acabamentos inovadores, a novidade reflete as últimas tendências de beleza.
A linha é formada por Lip Oils, Creamy Balms, Kit de Canetas Delineadoras Livres e Destemidas, Blush Iluminador Salvamos o Dia Juntas, Paletas de Sombras, Gel de Limpeza Pronta para Salvar o Dia, Hidratante Facial Sem Tempo para Vilões e Máscara Labial Uma Heroína o Tempo Todo.
Além disso, a QDB desenvolveu a nécessaire Prontas para Tudo, uma bolsa compacta e estilosa com uma estampa inspirada nas Meninas Superpoderosas.
Novidades de bem-estar e fitness
Whey Isolado Língua de Gato Kopenhagen Soul Good - Puravida

A Puravida anuncia uma parceria inédita com a Kopenhagen com o lançamento do Whey Isolado sabor Língua de Gato Soul Good, que traz uma alta performance nutricional e uma experiência de sabor única.
O produto tem mais de 90% de proteína por dose e passa por um processo de purificação que remove quase totalmente lactose e gordura, garantindo uma digestão mais fácil e leve. Também é livre de glúten, adição de açúcares, corantes e conservantes.
“O lançamento reflete uma movimentação estratégica no mercado de nutrição, impulsionada por consumidores que buscam fórmulas cada vez mais limpas e funcionais, mas que ainda assim procuram variabilidade de sabores e uma indulgência saudável. Produtos com alto teor de proteína, livres de lactose e sem adição de açúcares têm ganhado espaço nas gôndolas e a Puravida está comprometida em trazer soluções que se alinhem aos estilos de vida dos nossos consumidores, unindo formulações diferenciadas e excelente sabor”, ressalta Luciana Buzolin, Diretora de Marketing da Puravida.
MOVE SKIN BEAUTY

Unindo ciência, bem-estar e beleza, chega ao mercado a marca de nutricosméticos de alta performance MOVE SKIN BEAUTY. “Nossos produtos foram pensados para mulheres em diferentes fases da vida, especialmente aquelas que entenderam que cuidar da pele faz toda a diferença. A Move Skin Beauty é para quem busca mais vitalidade, equilíbrio, melhora na textura da pele e prevenção dos sinais do tempo”, fala Simone Perpétua, sócia-criadora da marca.
A marca estreia com três produtos principais: o Ômega 3 1000mg, que garante benefícios para a saúde do coração, cérebro e visão, Beauty-Glow, multivitamínico específico para cabelo, pele e unha, e Gummy de Creatina, monohidratada em alta pureza e qualidade.
Acompanhe o nosso WhatsApp
Quer receber as últimas dicas e matérias incríveis de Boa Forma direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.