Marca coreana lança máscara para o cabelo que não precisa de enxágue

Pegando carona no sucesso das máscaras faciais de tecido, a Kocostar lançou uma linha de sheet masks para os fios

Por Julia Carneiro (colaboradora) - 26 Maio 2018, 06h10

Pegando carona no sucesso das máscaras faciais de tecido, a marca coreana Kocostar lançou uma linha de sheet masks para… o cabelo! Funciona como uma hidratação caseira express: basta envolver os fios com a folha embebida de produto, como se fosse um lenço. Espere o tempo indicado, enxágue e o tratamento está feito. Curtiu?

Lá fora, exemplares como a All Soft Mega Recovery Tissue Mask Cap, da Redken, e a EverPure Intense Repair Hair Sheet Mask, da L’Oréal Paris, estão fazendo a cabeça das antenadas.

View this post on Instagram

Have you ever seen the mask only for #ponytail ?? You can care your #splitends with a lot of #proteins ingredients 💖💖💖 You don't need to wash off and longer use much more effective. You can use while you work, sports and sleep anytime.❤❤❤ #KOCOSTAR #GGONGJI #HairPack #hairmask ❤ #GGONGJI means #ponytail in #korean 💖💖💖

A post shared by KOCOSTAR_Global Official (@kocostar) on

Aqui no Brasil, ainda não é tão fácil achar o cosmético, mas a beauty artist Daniella Vaz, do Jacques Janine Fashion Mall, no Rio de Janeiro, indica a novidade para todas as mulheres: “O bacana é que existem variações de tamanho (para fios curtos e longos) e de ativos (elastina, queratina, aminoácidos). É um quebra-galho eficaz para quem está sempre na correria do dia a dia”.

Continua após a publicidade
Publicidade