Campanha de lingerie não usa photoshop e vende mais

A estratégia de não retocar as modelas em suas fotos vai na contramão do que é feito pela maioria das marcas de moda, em que a ferramenta é usada em excesso

Por Mariana Amorim (colaboradora) - Atualizado em 28 out 2016, 13h23 - Publicado em 6 ago 2015, 13h50

Curvas, estrias, gordurinhas, tatuagens… Todo corpo carrega suas marcas características e não há motivos para escondê-las. É nisso que a loja americana Aerie de lingerie e moda praia aposta em suas campanhas. “Não há necessidade de retocar a beleza”, disse Jennifer Foyle, presidente da empresa, no início de 2014, quando anunciou o fim dos retoques nas fotos da Arie, que contrata mulheres com corpos reais para suas fotos. Coincidência ou não, a verdade é que a saída de peças cresceu cerca de 13% em um ano e meio. E no instagram, a hashtag #aeriereal, criada pela Aerie, já tem mais de 23 mil cliques das clientes que apoiam a campanha. 

 

View this post on Instagram

We like to make our girls happy. NEW! DDD Bras! 💛 Only at Aerie.com. PS. Shop this Brooke Lace Back Pushup Bra now with the link in our bio. #AerieREAL

A post shared by Aerie (@aerie) on

 

 

View this post on Instagram

How do you get a perfect bikini body? Put a bikini on your body. Blogger @MandyFierens rocks our Brooke Twist Front Bikini! #AerieSWIM #AerieREAL

A post shared by Aerie (@aerie) on

 

 

View this post on Instagram

Aquaholic. 💙

A post shared by Aerie (@aerie) on

Continua após a publicidade

 

 

View this post on Instagram

A little lace and a lot of sale! Save up to 60% on 900+ summer faves in stores & online now.

A post shared by Aerie (@aerie) on

 

 

View this post on Instagram

Beach dancing. Why not? @IamIskra & @Elizty #BehindTheScenes #Tulum #AerieSWIM ☀️👙

A post shared by Aerie (@aerie) on

 

 

View this post on Instagram

Let the real you shine! #AerieREAL #LoveYourRealSelfie @IamIskra

A post shared by Aerie (@aerie) on

 

Continua após a publicidade
Publicidade