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Campanha de lingerie não usa photoshop e vende mais

A estratégia de não retocar as modelas em suas fotos vai na contramão do que é feito pela maioria das marcas de moda, em que a ferramenta é usada em excesso

Por Mariana Amorim (colaboradora)
Atualizado em 28 out 2016, 13h23 - Publicado em 6 ago 2015, 13h50

Curvas, estrias, gordurinhas, tatuagens… Todo corpo carrega suas marcas características e não há motivos para escondê-las. É nisso que a loja americana Aerie de lingerie e moda praia aposta em suas campanhas. “Não há necessidade de retocar a beleza”, disse Jennifer Foyle, presidente da empresa, no início de 2014, quando anunciou o fim dos retoques nas fotos da Arie, que contrata mulheres com corpos reais para suas fotos. Coincidência ou não, a verdade é que a saída de peças cresceu cerca de 13% em um ano e meio. E no instagram, a hashtag #aeriereal, criada pela Aerie, já tem mais de 23 mil cliques das clientes que apoiam a campanha. 

 

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