Nossa editora de beleza conta como foi passar 7 dias sem make

O "sacrifício" trouxe um ótimo ensinamento: sair de casa de cara lavada é prático e libertador!

“Trabalhar de cara limpa? Sem nem um BB cream ou corretivo? Acredite, encarei o desafio por você, leitora. Em vez de aproveitar os minutos do caminho de casa para a redação para me maquiar, usei o tempo para devorar um livro que havia muito queria conhecer. Foi assim na segunda, na terça, na quarta-feira… Dei férias ao nécessaire.

Leia mais: Como são as famosas sem maquiagem?

No começo, achei que todos fossem enxergar e comentar aquela marquinha de espinha que herdei da adolescência, os poros dilatados na zona T, a falha na sobrancelha. Mas, além de ninguém nem notar minha versão #CaraLimpa, o resultado ao final do teste foi libertador: concluí que, quanto menos a gente camufla nossa real aparência, menos dependente fica da imagem ‘corrigida’ que vê no espelho.

Sério, você se acostuma! Fora isso, senti a pele menos oleosa ao final do dia e curti não precisar me preocupar com o demaquilante ao chegar em casa. Recomendo a experiência! Vá tirando alguns itens aos poucos e se acostume a ver sua beleza de um jeito mais natural.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s