O loiro bem-tratado das celebridades

Lindas e com os fios claríssimos, as atrizes Fiorella Mattheis, Giovanna Ewbank e Raquel Bertani contam quais cuidados têm com as mechas para que elas não desbotem ou ressequem mesmo curtindo o sol, a praia e a piscina

Por Débora Lublinski (colaboradora) Atualizado em 31 out 2016, 11h19 - Publicado em 19 set 2013, 22h00

 

Foto: Ernani D´Almeida

“Na praia, faz toda diferença proteger os fios com um creme que contenha filtro solar na fórmula. Também intensifico a hidratação no salão para evitar a textura ressecada e uso um xampu específico para cabelo loiro. O produto mantém a cor das mechas por mais tempo e evita manchas alaranjadas.”
Giovanna Ewbank
 

O loiro bem-tratado das celebridades

Foto: André Nicolau  

“Quando saio do mar, enxáguo o cabelo com água doce e depois borrifo um produto com pigmento violeta, que não deixa o loiro amarelar. Em casa, gosto de aplicar uma máscara nos fios e esperar agir enquanto faço sauna.”
Fiorella Mattheis

 

O loiro bem-tratado das celebridades

Foto: Divulgação.

“Confesso que adoro quando meu cabelo fica mais claro por causa do sol. Mas sei que as mechas de verão causam ressecamento e pontas duplas. Então, reforço a hidratação com uma máscara poderosa que eu mesma aplico em casa. O toque do cabelo fica macio e posso curtir o verão sem medo.”
Raquel Bertani

Continua após a publicidade
Publicidade