O tratamento de microagulhas que está fazendo a cabeça das celebs

Luciana Gimenez, Tori Spelling e Gabriela Pugliesi já aderiram ao procedimento estético que combate rugas, melasma, acnes e outros probleminhas de pele

Você tem medo de agulha? Será que o receio seria o mesmo se microagulhas ajudassem a sua pele a ficar mais firme, combatessem as linhas de expressão, estrias, cicatrizes e malesma? Pois essa é a promessa do dermaroller, um equipamento que promove a renovação celular da pele e tem conquistado algumas famosas como Luciana Gimezes, Gabriela Pugliesi e a americana Tori Spelling.  “O procedimento aumenta a produção de colágeno e elastina, que dão sustentação à pele”, explica a fisioterapeuta do The Spa Natasha Costa.

O método ainda pode ser indicado para o tratamento de acne, flacidez, olheiras e pode causar um pouco de dor. Mas para ser amenizado, o ideal é que seja aplicado um anestésico local antes de iniciar o tratamento. Vermelhões e inchaço são normais e podem durar até 72 horas. “O ideal é aguardar entre 5 a 7 dias após o procedimento para voltar a se expor ao sol, aplicar uma pomada cicatrizante durante esse período, usar filtro solar e não realizar procedimentos como peelings ou depilações na mesma área”, alerta a dermatologista Cristiane Braga Lopes Kanashiro. Geralmente necessárias três sessões com espaçamento de 4 a 8 semanas, de acordo com a finalidade do tratamento e o tipo de agulhas que serão usadas.

 

View this post on Instagram

@loricemiguel #dermaroller #bloooodTime

A post shared by Luciana Gimenez 🦂🦂 (@lucianagimenez) on

 

            

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s