O tratamento poderoso que deixa o bumbum lisinho e sem bolinhas vermelhas

Para acabar com as preocupações e vestir o biquíni sem neuras!

Sabe aquelas bolinhas no bumbum e na virilha que tiram sua paz toda vez que é preciso encarar o biquíni? Você não vai mais precisar lidar com elas. “Desenvolvemos uma nova abordagem para tratar a foliculite e pôr fim ao constrangimento causado por essas manchas escuras e esses pontinhos vermelhos”, diz Patrícia Froes, fisioterapeuta dermatofuncional.

Veja também: Os melhores tratamentos para conquistar uma pele sem manchas

A profissional apresentou o protocolo transdérmico (que ultrapassa a pele) no 11º Congresso Científico Internacional de Estética e Cosmetologia da Beauty Fair 2016. “O tratamento, composto de quatro sessões, associa cosméticos, fototerapia e ondas sonoras e age na superfície da pele e em toda a estrutura do folículo, prevenindo novas inflamações”, conta. Para chegar ao verão com a pele lisinha, lisinha, o ideal é se planejar para começar o tratamento com pelo menos um mês de antecedência.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s