Os segredos para deixar o cabelo bonito no pós-treino

Você pode conseguir resultados incríveis na malhação sem detonar os seus cabelos. O segredo? Truques simples para te ajudar a cuidar da saúde dos fios

Matar a academia para não precisar lavar a cabeça está fora de cogitação! Uma dica é fazer um rabo de cavalo beeem alto (ao estilo Xuxa dos anos 90). Dessa maneira, em vez de ficarem paralelos (e grudados!) à cabeça, os fios são puxados para cima – o que vai se reverter em mais volume depois da malhação.

Veja também:   No poo ou low poo: vale a pena aderir à tendência de não lavar o cabelo?

Mais um truque: após um treino em que você não transpira muito – como a aula de pilates ou sessão de musculação –, umedeça com um borrifador apenas a parte do cabelo que ficou marcada pelo elástico e seque a área com a ajuda de uma escova raquete.

Seu cabelo fino e oleoso não pode nem sonhar em passar 48 horas sem ver água? Ganhe pelo menos um dia de folga na sua rotina de beauté:
No dia seguinte à lavagem, aplique um pouco de spray de textura no comprimento e próximo à raiz. Então, jogue a cabeça à frente e use o secador no modo frio por alguns minutos. O resultado: mais volume e oleosidade controlada.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s