Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Linha Doce de Leite Haskell: um toque de tradição nos cuidados capilares

Além de tratar os fios, a linha oferece uma experiência sensorial incrível e torna o momento do autocuidado ainda mais prazeroso

Por Juliany Rodrigues
Atualizado em 9 out 2025, 13h22 - Publicado em 8 out 2025, 10h00
haskell doce de leite
Linha Doce de Leite Viçosa + Haskell | (./BOA FORMA)
Continua após publicidade

Atenção, formiguinhas: se você ama um docinho, chegou a hora de se deliciar também nos cuidados com o cabelo. Em parceria com a Viçosa, a Haskell desenvolveu uma linha que tem o doce de leite como sua grande estrela.

“O Doce de Leite Viçosa é símbolo de afeto, sabor e tradição mineira, assim como a Haskell é sinônimo de cuidado, beleza e inovação. Criamos uma linha que desperta memórias afetivas, com performance de tratamento, mas também com uma pitada de doçura e identidade regional”, destaca Ana Márcia Sena, CEO da Haskell.

“Sempre estivemos muito próximos do público mineiro e brasileiro por meio do paladar. Agora, temos o privilégio de expandir essa conexão para o universo do autocuidado, com uma linha que traduz o sabor do doce de leite Viçosa em bem-estar e carinho consigo mesmo. É emocionante ver o nosso doce inspirando uma marca tão relevante quanto a Haskell”, comemora Aristides Dias, gerente geral do Laticínio Viçosa.

Desenvolvidos com leite vegetal e ingredientes como D-pantenol e manteiga de karité, o shampoo e a máscara de tratamento contribuem para a saúde das madeixas, além de apresentarem fragrâncias e texturas que remetem à “gostosura” do doce de leite. Nós testamos os dois produtos e, a seguir, você descobre quais foram os resultados!

Shampoo Doce de Leite Viçosa + Haskell

Shampoo Doce de Leite Viçosa + Haskell
Shampoo Doce de Leite Viçosa + Haskell (Haskell Cosméticos/Divulgação)

O Shampoo Doce de Leite Viçosa + Haskell proporciona uma limpeza suave e gentil, que não deixa a sensação de couro cabeludo “repuxando” ou ressecado – apesar de sua fórmula conter sodium laureth sulfate.

Continua após a publicidade

Com uma textura que se espalha facilmente e cria uma espuma cremosa, ele remove bem as sujeiras e o excesso de oleosidade sem maltratar a fibra capilar. Além disso, tem partículas de brilho, que trazem um aspecto luminoso aos fios.

Shampoo Doce de Leite Viçosa + Haskell
Shampoo Doce de Leite Viçosa + Haskell (Juliany Rodrigues/BOA FORMA)

Muito mais do que lavar os cabelos, o Shampoo Doce de Leite Viçosa + Haskell também contribui para que o seu momento de autocuidado seja ainda mais prazeroso e sensorial.

Seu cheirinho delicioso de doce de leite (e nada enjoativo, pelo menos para mim) toma conta do ambiente e fica no cabelo mesmo após o enxágue. É um produto realmente inesquecível – daqueles que dá vontade de usar mais e mais vezes!

Continua após a publicidade

Máscara de Tratamento Doce de Leite Viçosa + Haskell

mascara haskell
Máscara de Tratamento Doce de Leite Viçosa + Haskell (Haskell Cosméticos/Divulgação)

A Máscara de Tratamento Doce de Leite Viçosa + Haskell é um verdadeiro potinho de doce de leite em formato de cuidado capilar.

Ela tem uma textura bem densa e uma fórmula rica em ativos que promovem a hidratação do comprimento às pontas, por exemplo, leite vegetal, arginina, óleo de amêndoas doce, óleo de pequi e D-Pantenol.

Máscara de Tratamento Doce de Leite Viçosa + Haskell
Máscara de Tratamento Doce de Leite Viçosa + Haskell (Juliany Rodrigues/BOA FORMA)
Continua após a publicidade

A máscara traz uma melhora do frizz, do brilho e do movimento dos cabelos. Seus benefícios ainda incluem uma sensação de fios mais encorpados e muita maciez ao toque.

O tratamento permanece por um bom tempo nos fios – mesmo após uns três dias do uso do produto, eles permanecem com um aspecto saudável e sedoso.

Compre agora o seu

Continua após a publicidade

Acompanhe o nosso WhatsApp

Quer receber as últimas dicas e matérias incríveis de Boa Forma direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.