Taís Araújo conta como cuida dos cachos e da pele

Do carinho com os cabelos às dicas de make, Taís conta tudo!

Por Camila Borowsky Atualizado em 27 out 2016, 19h59 - Publicado em 27 fev 2016, 15h10

Cachos Perfeitos

Assim que conheceu seu guru, o cabeleireiro Wilson Eliodório, em 2006, Taís deixou para trás uma longa temporada de relaxamento capilar. “Agora, apenas tinjo os fios. Mantenho o visual o mais natural possível.” Apaixonada por cabelo, ela revela que é oito ou 80 no quesito comprimento. “Gosto dele bem curtinho, como usei em 2013, ou cabelão.” O foco dos seus cuidados está na hidratação. “Meus fios são muito ressecados, então tenho lavado com menos frequência – e com condicionador no lugar do xampu, que só uso a cada 15 dias.” No nécessaire de Taís: Hydra Max Colágeno, de Elseve.


Pele linda

Ela ainda nem começou a aplicar produtos antirrugas. “Deveria, né? Mas passo por 15 dias e paro”, confessa. O que não pode faltar na sua rotina são o demaquilante e o filtro solar. Como um facilitador da vida, a atriz aposta no BB cream. “Quando eu mesma me maquio, nem uso mais base. Para conseguir um up, vou de máscara de cílios. Dá um glamourzinho.” (risos) No nécessaire de Taís: BB Cream, L´Oréal Paris. 


Make colorido 

Antigamente, era uma luta encontrar produtos específicos para a pele negra, mas atualmente isso já não acontece. “Não tem fórmula para achar o tom ideal. É só ir na loja e testar.” Para completar qualquer visual, Taís curte montar um bocão. “Adoro uma boca colorida. Amo pink, vermelho e laranja.” No nécessaire de Taís: Rubi Woo, M.A.C.
 

Veja também como a atriz conquistou o melhor shape da sua vida aos 37 anos!

 

Continua após a publicidade

Publicidade