Tendências de penteados das passarelas que podem ser usadas no dia a dia

Do desfile para as ruas: veja três penteados apresentados na temporada de inverno 2011 do SPFW e Fashion Rio e copie!

Tendências de penteados das passarelas que podem ser usadas no dia a dia

O penteado estilo Brigitte Bardot foi trazido ao SPFW pela Animale
Foto:Divulgação/ IMDb e Fotosite

Penteados das passarelas podem – e muito – servir de inspiração para você usar no dia a dia. Selecionamos três looks da temporada de inverno 2011 do SPFW e Fashion Rio. Confira!

1. Quem não abre mão dos fios longos pode apostar no penteado a la Brigitte Bardot: faixa ou tiara (sem deixar topete na frente) e volume no topo da cabeça, como mostrou a passarela de inverno 2011 da Animale. Aprenda como fazer:
 
· Posicione uma escova média embaixo da mecha e segure o secador de baixo para cima. Faça a modelagem puxando os fios para o alto. Seque todo o cabelo assim, “descolando a raiz do couro cabeludo”.

· Depois, enrole bobes médios de velcro em todo o cabelo – o rolo vai embaixo dos fios e as mechas ficam viradas para dentro. Vaporize spray de fixação leve ou média. Aguarde 15 minutos e solte os rolinhos.

· Com um pente fino, desfie os fios da parte de cima da cabeça. Depois, leve o cabelo para trás, mas não penteie demais para não perder volume. Borrife spray novamente.

Tendências de penteados das passarelas que podem ser usadas no dia a dia

A grife New Order apostou no cabelo com divisão; já a Maria Bonita Extra preferiu o coque
Foto: Fotosite

2. A versão “coladinho na cabeça”, que ressuscita o uso do gel, apareceu em diversos desfiles, como o da New Order, no Fashion Rio. Fica bem em fios curtos ou compridos, esses presos em um coque baixo, com uma pegada masculina. A risca? Reparta o cabelo no meio ou na lateral.

3. Coque bailarina, meio desarrumadinho como se você tivesse terminado uma aula de dança, é o preso da vez, como apontou o desfile da grife Maria Bonita Extra, no Fashion Rio. Torça as mechas e prenda-as três dedos acima do centro da cabeça. Depois, solte uns fios da frente. Também vale para os cacheados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s