Tom certo de base: site indica escolha perfeita para você

Já pensou conseguir descobrir qual é o tom certo da sua base para qualquer marca? Acredite: é o que este site faz! Confira aqui como usá-lo

Por Ana Paula Ferreira
Atualizado em 21 out 2024, 17h40 - Publicado em 28 fev 2024, 20h11
Aprenda a usar o site que te ajuda a encontrar o tom de base perfeito para você
Aprenda a usar o site que te ajuda a encontrar o tom de base perfeito para você (Freepik/Divulgação)
Continua após publicidade

Que atire a primeira pedra quem nunca ficou aflita ao ver que a embalagem de base estava quase vazia e, consequentemente, que a hora de comprar um produto novo estava se aproximando.  Isso porque encontrar o tom certo dos produtos de make pode ser um verdadeiro desafio para muitas pessoas, seja em loja online ou física.

Porém, se você faz parte desse grupo que tem dificuldades em encontrar as cores certas para sua pele, temos uma dica para nunca mais te deixar na dúvida: um site que indica exatamente qual tom você deve comprar dentre centenas de opções de marcas nacionais e internacionais.

 

 

Site aponta como comprar o tom certo de base e corretivo

O site Findation consegue apontar qual tom de base ou corretivo é o seu. Para isso, contudo, você precisa já ter uma ou duas bases que fiquem perfeitas na sua pele, uma vez que a função do portal é levantar uma lista de opções de produtos que sejam do seu tom a partir das informações do cosmético que você tem.

Tela inicial do site Findation
(Findation/Reprodução)
Continua após a publicidade

Para a “mágica” acontecer, basta adicionar na plataforma a marca e o tom da sua base antiga. Em seguida, ela apontará todas as opções compatíveis com o produto que você já tem.

Se você costuma preferir marcas específicas, também é possível filtrar quais delas você quer descobrir o tom correto para comprar. Neste caso, basta adicionar o nome da opção desejada e logo na sequência o site já irá te direcionar para o tom certo dentro das marcas escolhidas por você.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.