Tratamentos de Vanessa Giácomo para gordura localizada e flacidez

Um dos preferidos da atriz é um tipo de criofrequência que utiliza radiofrequência e choque térmico para mais firmeza na pele e menos gordurinhas

Até pouco tempo atrás, Vanessa Giácomo não era muito adepta dos tratamentos estéticos. Mas, desde o Carnaval de 2017, decidiu que era hora de atacar algumas queixas recentes. Começou a sentir que poderia ficar ainda melhor tirando uma gordurinha localizada e uma ligeira flacidez, e até se livrando, enfim, de uma mancha de melasma que deu as caras durante a última gravidez.

Na busca por um tratamento que não fosse tão invasivo, encontrou a clínica Rio Arte Estética, no Rio de Janeiro, que frequenta de uma a duas vezes por semana. No local, se submete a procedimentos com aparelhos de última geração em estética corporal e medicina integrativa.

“Vanessa chegou aqui com um leve incômodo e traçamos um tratamento preventivo para que ela ganhasse mais tônus muscular e reduzisse aquela gordurinha localizada que nem exercício e dieta conseguem eliminar”, diz Saulo Reis, sócio da clínica.

Leia mais: O segredo de Vanessa Giácomo para o dia render: “Treino de manhã”

Entre os tratamentos que descobriu, e não abandona mais, estão a criofrequência Body Health, que utiliza radiofrequência e choque térmico para conquistar mais firmeza e diminuir a gordura localizada, provocando o efeito de um lifting imediato. O Laser Lipólise ajuda na drenagem e acelera o metabolismo da região, o que reduz medidas na hora. Já o Crio Sculpt Diamante elimina
 a flacidez do abdômen, dos flancos e da parte interna das coxas.

O que a deixou mais feliz, no entanto,
 foi ter se livrado de um melasma na face associando microagulhamento e drug delivery. O nome, que remete a uma entrega rápida
 de medicamentos, é na verdade um método para facilitar a absorção de ativos pelas camadas mais profundas da pele.

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA

“O tratamento também dá um up no rosto, porque suaviza as ruguinhas finas perto
 dos olhos e o bigode chinês sem precisar 
de preenchimento”, explica Saulo. Como Vanessa não costuma usar muita maquiagem, hoje se sente muito mais livre para sair de casa de cara limpa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s