Unha em gel autocolante é tendência

Mais bonitas que a versão antiga e muito mais práticas que as postiças

Alerta tendência de passarela para adotar na vida: a nova geração de unhas em gel autocolantes. Nada parecida com aqueles modelos antigos (bem falsos) e mil vezes mais prática de aplicar do que as postiças de salão. Você consegue fazer em casa, sem sujeira e dedos grudados. Não tem segredo: é só tirar o adesivo, pressionar forte na unha limpa e depois cortar ou lixar da maneira que quiser. Dá para criar um look bem natural ou mais dramático – vai do seu gosto. Ela não quebra ou lasca e dura até uma semana sem cair (mesmo entrando na piscina, jogando vôlei de praia e lavando louças). Aposte na Impress, da Kiss NY, R$ 25, que vem em diferentes cores: das neutras às mais chamativas. Em 15 minutos, você está salva quando surge um evento de última hora. Praticidade na palma das mãos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Penelope Penteados

    Aqueles modelos antigos tinham uma cara de falso que espero que essas novas não tenham. Vou procurar depois e experimentar. Pode encontrar minhas impressões no meu site. É esperar pra ver como fica.

    Curtir