Unhas decoradas de Giovanna Antonelli em ‘A Regra do Jogo’ são tendência

A nail art de Atena é novidade no Brasil, mas já está consolidada entre as fashionistas da Europa

A atriz Giovanna Antonelli, não só emagreceu 5 quilos para viver a vilã Atena, em A Regra do Jogo, como também mudou o estilo de suas unhas. No primeiro capítulo da trama da Globo, que foi ao ar nesta segunda-feira, a personagem exibiu um visual despojado e unhas decoradas. O nome da nova nail art é Negative Space (ou espaço vazio, em português). A técnica foi vista no último São Paulo Fashion Week em algumas grifes. “A técnica é muito forte na Europa. Basicamente, você deve deixar algum espaço da unha sem pintar e optar por formatos geométricos, da cor que preferir”, conta Ananda Bianchi, consultora de estilo da Cosmopolish Nail Bar, de São Paulo. 

Para adotar a nova tendência, é possível fazer tanto no pincel, à mão livre, quanto usar uma fita para marcar o espaço onde o esmalte vai ser passado. “Finalize com uma base por cima, fosca ou normal. E aposte em unhas arredondadas, que estão em alta”, finaliza a especialista.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. E o que que a Giovanna Anotnelli faz que não vira moda ou tendência. Uma deusa linda. E pra falar de unhas decoradas, tem umas neste site que são uó! Lindaaaas!

    Curtir