Vai da academia para o trabalho? 3 maneiras de fazer um make rápido

Para facilitar a sua vida, separamos alguns truques espertos para você chegar linda em qualquer compromisso do dia

Por Camila Gaio Atualizado em 22 out 2016, 14h01 - Publicado em 11 ago 2016, 14h19

Quem faz exercícios logo de manhã costuma tomar banho na academia e, geralmente, se arruma lá mesmo para ir para o trabalho. Se este é o seu caso, se maquiar rapidamente, antes de correr para o escritório, já faz parte da sua rotina. Separamos três dicas de experts para você economizar tempo. Anote!

1. “Se você não pode levar muitos produtos na bolsa, aposte no blush. Gosto muito do Orgasm, da Nars. Ele é fundamental para dar um ar saudável e deve ser passado nas maçãs do rosto, com um pincel arredondado, em movimentos circulares, assim deixa um ar natural”, explica Lu Ramos do salão MG Hair Design.

2. “Use produtos multifuncionais, como o CC Cream, que tem vários benefícios em um só item. Ele vai uniformizar o tom da sua pele, já tem protetor solar e por isso economiza muito o seu tempo. Com o CC Cream você nem precisa aplicar a base”, revela Regis Sodré, maquiador da Lâncome.

3. “Para os olhos é interessante uma sombra iluminadora, que dá um brilho bacana quando usada embaixo do arco das sobrancelhas e na parte interna dos olhos. Esse é o famoso ponto de luz! A sombra stick iluminadora da Elke é perfeita para carregar no nécessaire”, indica o maquiador Lu Ramos.

Veja também: Maquiagem de academia – os produtos que toda fitgirl deve ter no seu nécessaire!

Continua após a publicidade

Publicidade