Vai da academia para o trabalho? 4 ideias fáceis de rabo de cavalo

Aposte nestes penteados práticos e cheios de estilo usados pelas famosas e poupe tempo na hora de se arrumar

Por Redação Boa Forma - Atualizado em 26 out 2016, 10h43 - Publicado em 20 out 2016, 13h34

É claro que você já sabe que o rabo de cavalo é perfeito para o seu treino, mas às vezes nos esquemos do quão versátil ele é. Com o cabelo preso dessa forma, é possível transformar um look simples da academia em um penteado cheio de estilo para o trabalho. Para mostrar que isso é possível, sim, selecionamos algumas famosas que arrasaram no ponytail e de um jeito que você também pode reproduzir.  

1. Rockstar

É preciso um pouco mais de habilidade para criar um penteado como o de Cara Delevingne, mas as tranças na raiz valem o esforço: além de estarem super em alta, disfarçam qualquer rastro de suor.
 

2. Passarela

Não dá para errar com essa versão prática. Se o seu cabelo for ondulado, a dica é usar um pouco gel para manter os fios no lugar.

Continua após a publicidade

Veja também:  Rabo de cavalo: 7 versões by Marco Antonio de Biaggi

3. Alto

Uma ótima opção se você vai ter uma reunião ou está buscando uma aparência mais elegante para o dia. Depois de criar o rabo de cavalo alto, passe uma pequena mecha de cabelo em torno do elástico para dar um charme especial.

4. Espinha de peixe

Se você tem muito cabelo e não sabe o que fazer com ele quando tem uma emergência, esta trança estilosa, que segura bem os fios, pode ser a solução.

Continua após a publicidade
Publicidade