Continua após publicidade

Conheça a tecnologia realizada por Virginia para tratar as espinhas

Saiba o que é, como funciona e quais são os benefícios do aparelho ADVA

Por Juliany Rodrigues
Atualizado em 26 set 2023, 14h16 - Publicado em 26 set 2023, 15h00

Na segunda-feira, 24 de setembro, a influenciadora Virginia Fonseca contou nas redes sociais que está realizando um tratamento facial para acabar com a acne. Chamado ADVA, o protocolo é um laser de luz amarela inovador que pode ser utilizado para tratar as mais diversas condições de pele, como espinhas, psoríase, melasma e rosácea.

Dr. Alessandro Alarcao, dermatologista da famosa, explica que o laser foi indicado ao caso dela devido ao seu quadro de acne da mulher adulta, e também para auxiliar na diminuição de cicatrizes e na melhora da qualidade e textura da pele.

“O ADVA é um laser com dois comprimentos de onda e funciona com um efeito anti-inflamatório muito importante. Ele estimula a produção de colágeno da pele e previne o envelhecimento, porém o mais importante no caso da Virginia é tratar a questão da acne ativa e acne da mulher adulta”, diz. Segundo o médico, o tratamento, que é indolor e não necessita de um tempo de recuperação, será realizado em 6 sessões, com um intervalo de 15 a 21 dias.

Confira:

Continua após a publicidade
Publicidade