Imagem Blog

Boa Beleza, por Larissa Serpa

As novidades do universo de beleza (e algumas belas reflexões)
Continua após publicidade

Radar de beleza: semana 04/10

Confira os lançamentos e recebidos da redação

Por Larissa Serpa
Atualizado em 20 out 2021, 17h55 - Publicado em 8 out 2021, 16h00

SKINCARE: ROSTO

Linha Botik Ácido Glicólico, O Boticário

Com ácido glicólico, que atua na remoção de células mortas da superfície da pele e acelera a renovação celular, e tecnologia que reproduz a alga Coenochloris Signiensis, que aumenta a hidratação, diminui a profundidade de rugas e melhora a barreira cutânea.

O destaque da linha fica com a Máscara Facial Reset Noturno, que promove uma esfoliação química de alta eficácia atuando em três dimensões do envelhecimento por meio de uma tecnologia de ação prolongada que age por até 8 horas. Também integram a linha o Sérum de Alta Potência Facial com 8% de ácido glicólico, a Geleia Concentrada de Limpeza Facial e a Solução Desincrustante Facial.

Compre aqui.

    MAQUIAGEM

    Balm labial Tint Balm, Dailus

    Ele, na verdade, é 3 em 1: dá cor, hidrata e protege contra os raios solares ao mesmo tempo. Possui alta pigmentação mas deixa o efeito natural nos lábios. Sua fórmula é super hidratante, com óleo de mamona, cera de camomila e vitamina E. Com FPS 8 e vegano.

    Compre aqui.

    Continua após a publicidade

    SKINCARE: CORPO

    Theraskin Amilia Repair Loção Prebiotica Calmante - Kutiz

    Amilia Repair, TheraSkin

    Para momentos em que a pele fica extremamente sensível, loção pre-biotica reequilibra a microbiota, recuperando a derme. Ideal para pós-procedimentos dermatológicos, queimaduras leves, escoriações leves, pele irritada ou sensibilizada, ou para áreas extremamente secas, como cotovelo, joelho e calcanhar.

    Compre aqui.

    CABELO

    Imagem 1 de 6 de Densidade Kit 4 Produtos Lola Cosmetics

    Linha Densidade, Lola Cosmetics

    Indicada para cabelos finos, com perda de volume e problemas de queda. Promove o crescimento dos fios mais saudáveis e fortes. Com Baicapil, Niacinamida e Bartimão, ativos que promovem resultados intensivos de força.

    Continua após a publicidade

    Compre aqui.

    Infusão 2.0 Acidificante 300g - Widi Care O QUE É? O acidificante Inf - Dermabox - No Poo e Low Poo Shop

    Linha Infusão 2.0, Widi Care

    Com poder acidificante, que controla o pH dos fios muito danificados, conferindo brilho, maciez e neutralizando porosidade e frizz. Além disso, ainda combate o ressecamento e é indicada para qualquer tipo de cabelo. 100% vegano e cruelty-free.

    Compre aqui.

    Continua após a publicidade

    Essential, Braé

    Fluído vitalizador e reparador que se define como a única solução que o cabelo precisa. Pode ser usado em qualquer momento do dia, como leave-in ou tratamento e promove hidratação, reparação e reconstrução com proteção térmica e filtro solar UVA e UVB.

    Compre aqui.

    Linha Absinto, Inoar + Água de Cheiro

    As marcas se juntaram para lançar a linha, que tem como proposta trazer mais força aos cabelos. A fórmula contém óleo de absinto, um ingrediente que conta com propriedades antissépticas e antivirais, que ajudam a tratar a queda capilar. 100% vegano e cruelty-free.

    Compre aqui.

    Continua após a publicidade

    Linha Água Fresca, Inoar + Água de Cheiro

    Blend botânico de limão siciliano, lavanda, musk e flor de laranjeira, que purifica, desembaraça e suaviza, deixando os fios soltos e com movimento natural. Além disso, a essência ajuda a relaxar. 100% vegano e cruelty-free.

    Compre aqui.

    Publicidade