Imagem Blog

Boa Beleza, por Larissa Serpa

As novidades do universo de beleza (e algumas belas reflexões)
Continua após publicidade

Radar de beleza: semana 15/11

Confira os recebidos da redação

Por Larissa Serpa
Atualizado em 22 nov 2021, 13h18 - Publicado em 20 nov 2021, 16h00

Kit C/10 Esmaltes Vult Coleção Hashtag - Esmalte - Magazine Luiza

Linha de esmaltes e maquiagens Hashtag, Vult

São 3 delineadores super pigmentados e coloridos (#MoodAzul, #SelfieRosa e #VibeLaranja) e 10 tons de esmaltes cheios de personalidade. A linha tem a proposta de trazer cor e vibração para tornar o momento de se arrumar ainda mais divertido.

Compre aqui.

CREAMY

Gel-creme facial Retinol, Creamy

Traz a máxima concentração de retinol aliada a um complexo de ativos hidratantes, calmantes e antioxidantes. Indicado para melhorar as rugas finas, pigmentação e a textura irregular e recuperar a luminosidade.

Compre aqui.

Continua após a publicidade

Kit Skala Genetiqs - Shampoo + Condicionador + Creme de Tratamento + Creme para Pentear R$ 32,70 à vista

Linha capilar Skala Genetiqs

Promove um tratamento tanto para os fios como para o couro cabeludo, reparando a fibra e estimulando o crescimento saudável. Todos os produtos da linha contam com o G-Force, uma molécula inteligente que promove força, brilho e hidratação.

Compre aqui.

Nova linha Herbalife SKIN propõe spa da pele com fórmulas botânicas – CrazyKiwi

Linha para pele Herbalife Skin

Ao todo, são 4 produtos (cleanser facial, máscara purificante, sérum redutor de linhas e gel firmador para olhos) para o rosto com fórmulas nutritivas e ingredientes botânicos como aloe vera, alecrim, hortelã, castanhas, toranja e laranja.

Continua após a publicidade

Compre aqui.

Cicatricure® Protetor Solar Antissinais FPS 50

Protetor solar antissinais FPS 50, Cicatricure

Além de proteger contra raios UVA e UVB, é enriquecido com ácido hialurônico e pró-colágeno, que auxiliam na prevenção de rugas e linhas de expressão e no clareamento das manchas solares. Com toque seco e rápida absorção, possui partículas que absorvem o excesso de oleosidade promovendo efeito mate por até 12 horas.

Compre aqui.

.
. (./Divulgação)

Linha Capilar Yellow Scalp, Alfaparf

Vegana, 100% natural e sustentável, possuem na fórmula a semente de Rambutão, superfruta do Vietnã que exerce tripla ação contra o stress oxidativo causado pela poluição, fornecendo energia ao bulbo e hidratando o couro cabeludo, além de revitalizar os fios.

Continua após a publicidade

Compre aqui.

.

Improve C tônico, Dermage

Uma solução antioxidante com a combinação de vitamina C, blend de aminoácidos e niacinamida, que diminui a produção de sebo, reduz a aparência dos poros, o estresse oxidativo e reequilibra a barreira cutânea. A vitamina C tem poder antioxidante, promovendo luminosidade e viço. Já o blend de aminoácidos auxilia no reequilíbrio da barreira cutânea.

Compre aqui.

Foco Em Durabilidade Com A Ruby Rose

Continua após a publicidade

Linha Stay Fix, Ruby Rose

Uma coleção para fixar a maquiagem, com um Sérum Potencializador, que possui ativos como ácido hialurônico, extrato de algodão, aloe vera e camomila, que controla a oleosidade e faz a base durar. A Cola para Glitter tem alta adesão e resistência à água, suor e fricção. Já o Diluidor de Maquiagem Multifuncional pode ser misturada em bases, corretivos, delineadores ou outras makes líquidas para facilitar a aplicação e deixar o item automaticamente à prova d’água.

Compre aqui.

 

 

 

 

Publicidade