Imagem Blog

Boa Beleza, por Larissa Serpa

As novidades do universo de beleza (e algumas belas reflexões)
Continua após publicidade

Radar de beleza: semana 25/10

Confira os lançamentos recebidos na redação

Por Larissa Serpa
30 out 2021, 12h04

Rouge Pur Couture The Slim Velvet Radical, Yves Saint Laurent Beauté (foto acima)

O novo integrante da linha Rouge Pur Couture é o batom. A novidade traz alta pigmentação, cobertura total em uma única aplicação, bala quadrada e tem como o diferencial o acabamento ultra confortável semi matte ultra aveludado. Foi inspirado no tecido de veludo garantindo um acabamento semi matte ultra aveludado. Além de proporcionar cobertura altamente pigmentada, sua fórmula enriquecida com 3 vezes mais óleos essenciais realça a beleza dos lábios sem abrir mão do conforto graças à sua cremosidade, facilitando a aplicação que pode ser feita em único movimento com o bastão do batom em um formato quadrado.

Compre aqui.

Creme para mãos 3 em 1, Nivea

Com fórmula enriquecida com óleo de jojoba, que nutre a pele. Tem ação antibacteriana, protegendo contra 99% das bactérias testadas. De rápida absorção, protege a barreira natural da pele.

Compre aqui.

Continua após a publicidade

Kit com 4 Sabonetes Veganos Francis Infusão

Barras de sabonete Infusão Floral, Francis

Fórmula vegetal, não testado em animais e 100% vegano. São 4 alternativas com infusão de flores para criar perfumes únicos: narciso e frésia; lótus e lírio; figo e íris e; magnólia e rosas.

Compre aqui.

Nativa SPA Acquagel: hidratantes corporais com textura em gel e ativos potentes | O Boticário

Hidratante Desodorante Nativa SPA Acquagel, O Boticário

A nova linha combina ácido hialurônico, aloe vera e óleo nutritivo de quinoa em uma textura ultraleve em gel para cuidar da pele do seu corpo. Possui 7 opções de fragrância: a,eixa, quinoa, aloe vera, açai, ameixa negra, jasmim sambac e matcha.

Continua após a publicidade

Compre aqui.

Kit MYDE 200mL + MYDE 60mL + Clutch - Cséros Cosmetics

Myde, Cséros Cosmetics

A primeira loção de limpeza de axilas do mundo. Seu uso dispensa o uso de desodorante (menos em pessoas com bromidrose). Contém óleo de melaleuca, mentol e álcool para limpar profundamente e deixar a sensação de frescor. Além de não ser testado em animais, não possui parabenos, alumínio ou tricolosan, comuns em desodorantes do mercado.

Compre aqui.

Gel Incolor para Cílios e Sobrancelhas Game ON! Ruby Rose 3,8ml - Gel Incolor para Cílios e Sobrancelhas Game ON! Ruby Rose 3,8ml - Ruby Rose

Continua após a publicidade

Gel incolor Game On, Ruby Rose

Vegano e cruelty free, o gel para sobrancelhas e cílios é enriquecido com óleo de rícino e vitamina E, ativos que auxiliam diretamente na hidratação e fortalecimento, evitando quedas e impulsionando o crescimento. A novidade é ideal para a tendência de sobrancelhas bem penteadas e fixas, as soap browns, e cílios neutros, alongados e com um brilho natural.

Compre aqui.

BLUSH LÍQUIDO LOADING GAME ON - RUBY ROSE - Ruby Rose

Blushes Líquidos Game On, Ruby Rose

São 4 tons, entre rosados e corados. Unindo pigmentação, durabilidade e rápida absorção, são versáteis, já que, além das bochechas, podem ser aplicados nos olhos e lábios, criando um look monocromático e moderno.

Compre aqui.

Continua após a publicidade

Perfume Heart's Wish Eau De Parfum Lonkoom 100ml Original | Mercado Livre

Heart’s Wish Eau de Parfum, Lonkoom

Um feminino floral oriental que remete a sonho e romantismo. Apresenta a combinação de notas de pera, rosa, violeta e sândalo, revelando um aroma delicado e irresistível.

Compre aqui.

BE AGELESS - SÉRUM ANTI-IDADE COM TELOMERASE COMPLEX - 30ML

Be Ageless, Be Belle

Sérum que atua sobre os telômeros, que são a chave do envelhecimento, para protegê-los e reverter os danos ao DNA, assim prolongando a longevidade celular, restaurando os níveis de colágeno e desacelerando o processo de envelhecimento, o que resulta na melhora dos sinais da idade, como rugas, manchas e flacidez, e recuperação da firmeza, luminosidade e contorno facial, com efeito tensor, lifting e antigravidade.

Continua após a publicidade

Compre aqui.

 

Publicidade