Sophia Abrahão diz já ter sofrido bullying por causa do seu corpo

A atriz conta que, na adolescência, chegou a vestir duas calças para aparentar pernas mais grossas

Por Daniela Bernardi 11 nov 2016, 17h30

Indicada neste ano ao Grammy Latino como Artista Revelação, Sophia Abrahão surpreende pela extensa lista de habilidades: atriz, cantora, DJ, compositora, modelo, digital influencer e, agora, aprendiz de bailarina. Uma das favoritas ao título da nova temporada do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da Rede Globo, a jovem de 25 anos confessa que escondia o corpo na adolescência por se achar magra demais e que, até hoje, não se sente tão confortável com um biquíni. “Costumava vestir duas calças para ficar com as pernas mais grossas. Depois que comecei a trabalhar, entendi que essa encanação com a estética não era tão importante quanto meus sonhos e minhas conquistas”, diz.

Leia também: Bella Falconi após a gravidez: “Agora, sigo meu próprio padrão”

E é por isso que, assim como Gaby Amarantos e Bella Falconi, Sophia está em uma das três capas da edição de novembro da BOA FORMA, que inaugura a campanha #amominhaboaforma, por um verão sem padrão e cobranças sobre as mulheres. Adquira o seu exemplar (a revista chegou às bancas nesta sexta-feira (11)) para saber tudo sobre a rotina de treinos da atriz (spoiler: ela dança seis vezes por semana!), a relação dela com a comida e os cuidados com o corpo.

E mais: Gaby Amarantos: “Uma mulher fitness não precisa ser sarada”

View this post on Instagram

Em novembro, não vai ter uma, mas três capas de BOA FORMA na banca! As lindas @gabyamarantos, @bellafalconi e @sophiaabrahao convidam todas as mulheres a vestir o biquíni sem neuras e a entrar no movimento #amominhaboaforma. Porque existem várias maneiras de ter um corpo bonito e saudável. Escolha a sua. VIVA O VERÃO SEM PADRÃO!!!!!#veraosempadrao #atitudeboaforma

A post shared by BOA FORMA (@boaforma) on

 

Continua após a publicidade
Publicidade