Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera… A aula de dança que está fazendo a cabeça das celebs

A modalidade Dance Clip, do educador físico Justin Neto, conquistou o coração de várias famosas e colocou todo mundo pra dançar. Confira os vídeos!

Quem acompanha as redes sociais de famosas como Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa, provavelmente, já viu as coreografias do professor Justin Neto, do Rio de Janeiro. O Dance Clip, nome dado para o método, tem como objetivo trabalhar o condicionamento físico e a sensualidade. “Eu uni a minha formação de educador físico com duas paixões: dança e interpretação. A minha inspiração são os videoclipes e os musicais da Broadway. Eu desenvolvi o Dance Clip para que as pessoas conquistassem um corpo mais bonito, saudável e com mais bem-estar e autoestima”, revela Justin. 

Resultado: calorias a menos e diversão extra. A famosa aula inclui muitos exercícios aeróbicos para trabalhar o corpo todo e usa os artistas como referência. “Se eu quero apostar nas músicas da cantora Beyoncé, preciso ensinar as alunas a andar e a se movimentar como ela. Isso de uma forma lúdica e dinâmica, para deixar a modalidade mais divertida. Enquanto elas brincam de imitar a Beyoncé, estão condicionando o corpo, porque para dançar como a cantora você precisa ter um bom preparo físico”, conta. Confira alguns clipes que também vão fazer você rebolar:

1. Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera e Luma Costa

Elas estão fervendo! O trio arrasou ao som do funk “Baile da Favela”.

2. Juliana Paes e Deborah Secco

 

 

No vídeo compartilhado pelo profissional no Instagram, as celebs requebraram ao som da música “Sorry”, do cantor Justin Bieber.
 

3. Anna Lima

 

 

A atriz, que também é da turma da dança, se jogou ao som da cantora Britney Spears
 

4. Gaby Amarantos e Fabiana Carla

 

 

Olha só o time comédia que foi dançar a música do grupo Spice Girls!
 

5. Yasmin Brunet

 

 

A modelo e atriz também arriscou uns passinhos de Street Dance ao lado do professor.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s