Sem plástica nem Photoshop: o novo corpão de Anitta

A cantora mudou hábitos alimentares e pegou pesado no treino de luta. Resultado? Corpo mais enxuto e muita disposição para os shows

Por Redação Boa Forma - Atualizado em 13 jan 2017, 18h59 - Publicado em 13 jan 2017, 18h56
Anitta na Boa Forma
Bruna Castanheira/Thinkstock/Getty Images

A estrela da edição de janeiro da Boa Forma não tem medo de correr atrás do que quer. Pouco tempo antes da Olímpiada, Anitta procurou um médico para orientá-la a emagrecer de um jeito saudável. Deu certo – como você pode conferir na capa de BOA FORMA. As estratégias da cantora? Uma reeducação alimentar parecida com a dieta Mediterrânea (ela pode comer de tudo, desde que nas quantidades certas). O resultado veio rápido: em sete meses, ela perdeu quase 8% de gordura corporal e ganhou 2,2 quilos de massa magra.

View this post on Instagram

Estamos é BA-BAN-DO na primeira edição do ano da BOA FORMA, com a cantora @anitta contando como chegou em sua melhor forma depois de, assim como a gente, viver algumas fases entre tapas e beijos com a dieta e os treinos. Para você começar 2017 com o pé direito como a gente, não perca também as reportagens de fitness, nutrição, beleza e moda com cara de verão 🌞 que estão no recheio da BF de janeiro, nas bancas na próxima sexta-feira Foto @castanheirabru Beleza @everson_rocha_ Prancha @edgosurfboards Carro Action Car Team Locadora @erivaldotatu #atitudeboaforma

A post shared by BOA FORMA (@boaforma) on

Apesar da preguiça que diz sentir, Anitta também pegou firme na malhação, supervisionada pelo personal Rodrigo Ruiz. “Como ela sempre viaja, indiquei profissionais em vários lugares no Brasil e no mundo para acompanhá-la. Assim, o treino sempre varia, o que ajuda a não perder o pique”, fala o profissional.

Quer conferir o treino de luta da cantora, a entrevista e as fotos exclusivas do ensaio que ela fez para BOA FORMA? A versão impressa da revista chega às bancas de todo o Brasil nesta sexta-feira (13). A edição vale cada página!

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade