Tatiane Lisbon, responsável pelo perfil A Papisa: colunista traz suas brisas astrológicas para a Boa Forma Astrologia, por A Papisa Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar

HORÓSCOPO QUINZENAL- 01/12 a 15/12

Veja as previsões para as próximas semanas

Por Tati Lisboa (A Papisa) Atualizado em 30 nov 2021, 12h08 - Publicado em 30 nov 2021, 12h04

Dezembro chegou chegando num clima de ressocialização mas não de uma forma muito pacífica, favorecendo para que alguns estranhamentos aconteçam por causa de ideias contrárias. Por isso é importante saber o momento e o motivo exato para se rebelar ao invés de gastar energia entrando em conflito por qualquer coisinha. Procure manter a compostura ao invés de colocar mais lenha na fogueira.

Lembre-se que para que o horóscopo faça mais sentido pra você, é interessante que leia o seu signo solar, lunar e ascendente, belezinha?

áries
SCA/Getty Images

ÁRIES: É hora de colocar os estudos e suas demais responsabilidades em ordem, resolvendo qualquer pendência que tenha ficado para trás.

touro
SCA/Getty Images

TOURO: Os atritos as vezes são necessários de serem vividos, principalmente se vierem com a motivação de emancipação própria, mas tome cuidado com o que fala para não se queimar depois.

gêmeos
SCA/Getty Images

GÊMEOS: A vontade de agradar às pessoas que te rodeiam pode gerar situações bem constrangedoras facilmente evitadas se for mais fiel às suas verdades sem ter medo de dizer não.

câncer
SCA/Getty Images

CÂNCER: As vezes a gente precisa sentir um pouquinho de raiva para encontrar a motivação para dar passos importantes na vida, mas é necessário encontrar equilíbrio para não se estressar demais.

Leão
SCA/Getty Images

LEÃO: Dê uma folga para si mesma dentro do possível. Extravase a energia acumulada vivendo bons momentos com pessoas que você gosta e confia.

Virgem
CSA/Getty Images
Continua após a publicidade

VIRGEM: Procure resgatar as suas origens sem medo do que irá encontrar no meio dessa busca. Saber de onde veio pode te ajudar a entender para onde está indo.

libra
CSA/Getty Images

LIBRA: A agitação das resoluções e desfechos pode fazer com que seus dias sejam cheios de pensamentos acerca das suas escolhas para o futuro. Pode ser uma boa anotar tudo o que passar pela sua cabeça.

escorpião
CSA/Getty Images

ESCORPIÃO: É momento de frear os excessos e começar a se tratar com mais carinho, dando mais atenção aos sinais que seu corpo está te dando.

sagitário
SCA/Getty Images

SAGITÁRIO: As restrições que tentam impor sobre você pode te irritar mais do que o normal. A dica é não guardar para você o que vem sentindo apresentando racionalmente outros caminhos menos limitantes.

capricornio
SCA/Getty Images

CAPRICÓRNIO: É hora de refletir sobre como os estresses do dia a dia têm te afastado do convívio pacífico e harmonioso com as pessoas que ama, encontrando possíveis saídas para aliviar isso.

aquário
CSA/Getty Images

AQUÁRIO: Novas oportunidades fora da sua bolha podem animar os seus dias e te tirar da sua zona de conforto. Só tome cuidado na hora de aceitar qualquer coisa para não cair em roubada.

peixes
CSA/Getty Images

PEIXES: Não deixe de se posicionar de acordo com aquilo que você acredita ser o correto, principalmente no meio profissional. Deixe que conheçam os seus pontos de vista.

Continua após a publicidade

Publicidade