Continua após publicidade

Virgem

23/08 - 22/09
Por Personare

Horóscopo do dia 16/07/2024

Busque atuar com diplomacia frente a conflitos ideológicos, dada a tensão entre Lua, Mercúrio, Marte e Urano. Sol e Lua se harmonizam, podendo evidenciar suas habilidades comunicativas em prol de acordos nas parcerias e do convívio com as pessoas queridas.

Horóscopo semanal: 15 a 21 de julho de 2024

O Signo de Virgem deve se preparar para uma semana que exige habilidade para resolver conflitos. A harmonia entre Sol e Lua facilita a comunicação, ideal para tratar questões delicadas e alcançar acordos com pessoas próximas. No fim da semana, reserve um tempo para cuidar do seu coração e tenha cuidado ao sair da zona de conforto, evitando vulnerabilidade e imprudências. Dica: pratique técnicas de respiração para melhorar a comunicação e manter a calma.

Horóscopo mensal de Julho

Julho de 2024 reserva um período de desafios e crescimento pessoal para o signo de Virgem, segundo o horóscopo. Isso porque Júpiter forma uma quadratura com o Sol em Virgem, enquanto Saturno entra em oposição a esse signo. Ou seja, será um mês marcado por dois aspectos tensos no campo astrológico, mas que oferecem oportunidades significativas para amadurecimento. Por exemplo, Júpiter amplia o risco de exagero e imprudência, mas pode se manifestar como um desejo de expansão. Por sua vez, Saturno pode trazer à tona responsabilidades que parecem pesadas. Mas, ao mesmo tempo, esse ciclo pode ser muito útil para fortalecer a disciplina, a resistência e a perseverança. Seja como for, mantenha foco no que é importante para você neste mês.

Anote as datas!

  • Ao longo de todo o mês: julho demanda equilíbrio entre expansão e contenção. Por isso, foque na organização e no planejamento cuidadoso. A melhor forma de lidar com os aspectos tensos do mês é manter uma rotina estruturada com prioridades claras.

Horóscopo anual de 2024

  2024 promete um período favorável tanto na esfera amorosa quanto na carreira para Virgem. Com Júpiter influenciando a expansão profissional, é importante manter o equilíbrio para evitar a arrogância. Saturno nas áreas de relacionamento sinaliza possíveis casamentos e acordos importantes. Na carreira, a presença de Júpiter a partir de maio indica oportunidades de crescimento, enquanto Plutão traz transformações no ambiente de trabalho. Marte em março intensifica a energia profissional, e os eclipses ao longo do ano trazem foco para a esfera financeira e de valores, exigindo reavaliações e reflexões sobre os ganhos materiais e relações de trabalho. Leia tudo sobre Virgem em 2024 aqui.  
Continua após publicidade