Continua após publicidade

Virgem

01/01 - 31/12
Por Personare

Horóscopo do dia 15/04/2024

Busque zelar por bem-estar e atuar com ética. O momento pode evidenciar a importância das ações colaborativas em prol de objetivos comuns e para atender às demandas da rotina, visto que a Lua transita entre a área das amizades, na fase crescente, e a material.

Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril de 2024

Prepare-se, Signo de Virgem, para enfrentar desafios que o tirarão de sua zona de conforto, induzidos pela tensão lunar com Plutão e Júpiter. Não permita que isso abale sua autoconfiança. Valorize momentos de paz e autocuidado, que serão extremamente benéficos. A harmonia lunar com Vênus, Sol e Mercúrio enfatiza a importância de atender às suas necessidades pessoais. Não tenha pressa em superar os desafios; tudo ocorrerá a seu tempo. Durante o fim de semana, a Lua pode deixá-lo especialmente vulnerável. Preserve-se.

Horóscopo mensal de Abril

Cautela é a palavra de ordem para as pessoas do signo de Virgem em abril de 2024. Ao longo de todo o mês, Marte fará oposição a esse signo. Para tornar as coisas mais difíceis, essa oposição ocorrerá em associação a Saturno. Será um período tenso. Virgem é um signo que tende a focar muito em detalhes e tarefas práticas, então esse ciclo poderá chamar sua atenção para a importância de equilibrar o trabalho árduo com cuidados pessoais. Afinal, há o risco de você chegar à exaustão. Reduzir o ritmo ajudará a poupar não somente a saúde, mas também reduzirá o risco de estremecer relações. Devido à natureza analítica de Virgem, esse ciclo também pode amplificar a autocrítica. Procure ser mais gentil consigo e dê atenção aos seus sinais.

Anote as datas!

  • Dias 6, 7, 18, 19 e 20: os ciclos da Lua assinalam um momento de vulnerabilidade emocional, além da física. Tome cuidado para não se sobrecarregar.

Horóscopo anual de 2024

  2024 promete um período favorável tanto na esfera amorosa quanto na carreira para Virgem. Com Júpiter influenciando a expansão profissional, é importante manter o equilíbrio para evitar a arrogância. Saturno nas áreas de relacionamento sinaliza possíveis casamentos e acordos importantes. Na carreira, a presença de Júpiter a partir de maio indica oportunidades de crescimento, enquanto Plutão traz transformações no ambiente de trabalho. Marte em março intensifica a energia profissional, e os eclipses ao longo do ano trazem foco para a esfera financeira e de valores, exigindo reavaliações e reflexões sobre os ganhos materiais e relações de trabalho. Leia tudo sobre Virgem em 2024 aqui.  
Continua após publicidade