Continua após publicidade

Libra

01/01 - 31/12
Por Personare

Horóscopo do dia 28/05/2024

Procure não fugir das demandas. Um forte desejo de mudança pode aflorar hoje, o que lhe motiva a sair da zona de conforto e buscar oportunidades ligadas aos seus ideais, visto o encontro Lua-Plutão e a harmonia dessa dupla com Sol, Vênus e Júpiter.

Horóscopo semanal: de 27 de maio a 2 de junho de 2024

Signo de Libra, é tempo de olhar para o futuro. A ânsia de sair da zona de conforto vem do encontro da Lua com Plutão e sua harmonia com Sol, Vênus e Júpiter. Mas não esqueça de cumprir suas obrigações atuais. Evite imprudências e prejuízos. No meio da semana, com a Lua Minguante encontrando Saturno e Netuno, revise sua rotina e melhore a organização. O fim de semana promete emoções intensas, com a Lua e Marte juntos no setor de relacionamentos. Isso intensifica os sentimentos, mas pode aumentar os conflitos. Modere a agressividade e seja cauteloso.

Horóscopo mensal de Maio

Para o signo de Libra, maio de 2024 é de alerta vermelho nos relacionamentos, sejam eles íntimos ou profissionais. Afinal, ao longo de todo o mês Marte transita em oposição a Libra. Trata-se de um ciclo que só ocorre a cada dois anos e costuma ser delicado. Isso porque há um risco aumentado de brigas e conflitos, até mesmo com aliados. Além disso, na primeira quinzena Mercúrio também está envolvido, elevando o excesso de discussões por bobagem e provocações mútuas. Outro ponto delicado desse ciclo é a vulnerabilidade decorrente de uma menor energia vital. Por isso, é imprescindível que você se recuse a assumir mais compromissos do que o estritamente necessário, do contrário pode adoecer

Anote as datas!

  • Dias 5, 6, 11, 12, 19, 20, 26 e 27: o risco de conflitos está aumentado, pois a Lua aumenta a suscetibilidade emocional. Escolha muito bem as suas batalhas, pois nem todas valem a pena.

Horóscopo anual de 2024

  O ano traz dois eclipses no signo de Libra, indicando mudanças imprevisíveis e oportunidades de cura emocional nos relacionamentos. Enfatiza a importância da expressão autêntica e prazerosa da identidade. Aponta para romances apaixonados, mas também para revisão de relações tóxicas. Viagens, estudos e parcerias são favorecidos, embora seja necessário cuidado com a exaustão. Plutão atuará na área dos prazeres, impulsionando uma busca por paixões ocultas e uma intensificação emocional. Os eclipses trarão mudanças profissionais significativas e questões de saúde no trabalho. Júpiter abrirá oportunidades em estudos, viagens internacionais e ensino superior, enquanto Vênus pode trazer benefícios financeiros em investimentos estratégicos.Tudo sobre Libra em 2024 está aqui.  
Continua após publicidade