Tatiane Lisbon, responsável pelo perfil A Papisa: colunista traz suas brisas astrológicas para a Boa Forma Astrologia, por A Papisa Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar

Horóscopo Quinzenal de 01/01 a 15/01

O que os astros revelam sobre a primeira quinzena de 2022

Por A Papisa Atualizado em 20 dez 2021, 13h55 - Publicado em 31 dez 2021, 10h00

Feliz ano novo para todes nós que estamos acreditando num futuro melhor e alimentando aquela esperança de que coisas boas virão por ai! E nessa primeira quinzena do ano, já conseguimos sentir um gostinho do que nos espera pela frente. 

Lembre-se que para que o horóscopo faça mais sentido pra você, é interessante que leia o seu signo solar, lunar e ascendente, belezinha?

ÁRIES: A espontaneidade toma conta dos seus dias com uma onda impulsiva que pode te levar a lugares bem interessantes e inusitados. 

TOURO: É necessário tomar cuidado com a forma como decide provocar as pessoas que estão inseridas na sua intimidade e nos momentos com as pessoas próximas. 

GÊMEOS: Sua mente fica mais aberta para novas experiências, deixando as portas abertas para que o novo entre na sua vida e te inspire a construir coisas novas. 

CÂNCER: Ter emoções sólidas e bem ancoradas na realidade aumenta o seu desejo pela sensação de estar no controle e por empreender objetivos mais práticos e realistas.

LEÃO: Muitas vezes sua atitude de querer as coisas rapidamente pode parecer capricho, mas a questão é que viver sob uma aura de constante agitação emocional te deixa mais impaciente.

Continua após a publicidade

VIRGEM: A capacidade de trazer os fatos à luz da verdade de maneira impessoal oferece à você, uma compreensão do todo de forma mais confiável, não preconceituosa e objetiva.

LIBRA: Tudo o que deseja fica cada vez mais baseado no agora, focado no que faz sentido para você nesse momento mesmo que esteja sujeito a mudanças no futuro.

ESCORPIÃO: Aceitar coisas que os outros considerariam amedrontadoras ou incompreensíveis se torna uma capacidade muito particular sua.

SAGITÁRIO: Há um desejo inerente de aventura constante, onde para se sentir mais confortável emocionalmente, precisa de desafios, novidades e algum grau de tensão.

CAPRICÓRNIO: Correr riscos desmedidos não é uma opção agora. Procure buscar por mais proteção e solidez em suas ações, pois isso pode trazer uma maior segurança emocional.

AQUÁRIO: A liberdade vem com força na frente dos seus pensamentos guiando seus passos e estruturando leveza e adaptabilidade nos seus dias. 

PEIXES: Há o ganho de energia interna com as vivências emocionais se tornando algo relevante e instigante. Por isso, apareça mais, se mostre mais e viva mais.

 

Continua após a publicidade

Publicidade