Tatiane Lisbon, responsável pelo perfil A Papisa: colunista traz suas brisas astrológicas para a Boa Forma Astrologia, por A Papisa Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar

Horóscopo quinzenal de 16/11 a 30/11

Como terminar o primeiro mês de 2022

Por A Papisa Atualizado em 20 dez 2021, 14h05 - Publicado em 15 jan 2022, 10h00

Já estamos caminhando para o final do primeiro mês de 2022 e a sensação é de que as energias estão se tornando mais práticas e imparciais, mas também mais criativas e inovadoras, balanceando a forma como vemos o mundo ao nosso redor. 

Lembre-se que para que o horóscopo faça mais sentido pra você, é interessante que leia o seu signo solar, lunar e ascendente, belezinha?

ÁRIES: A atitude pessoal tem mais chances de ser canalizada para a área profissional, pois o desejo de reconhecimento se torna um motivador das suas ações.

TOURO: Organizar e calcular cada passo do que faz acaba sendo uma forma interessante de obter resultados mais concretos e conseguir progresso e sucesso profissional.

GÊMEOS: Cuidado para não deixar alguns valores humanos em segundo plano nos momentos em que a ambição falar mais alto.

CÂNCER: Uma onda de empatia te ajuda a entender a importância de tratar da mesma forma qualquer pessoa em qualquer posição hierárquica. 

LEÃO: Ajudar as pessoas que estão à sua volta para que elas possam ajudar a si mesmas tem um grande apelo para você nesse momento.

Continua após a publicidade

VIRGEM: Sua teimosia e resistência a mudar suas opiniões ou aceitar novas ideias quando não gosta ou não concorda delas fica mais forte por agora. 

LIBRA: O sentimento de que suas necessidades materiais são supridas de acordo com o seu sucesso profissional dá o foco que precisa para dar o seu melhor nessa área.

ESCORPIÃO: A sua energia se torna mais eficiente nas atitudes pessoais, prezando mais por praticidade, organização e eficiência no que se propõe a fazer.

SAGITÁRIO: As amizades e sua rede de contatos são algumas das forças motrizes, mas apenas alguns selecionados são amigos pra vida toda e é com eles que seu tempo é melhor aproveitado. 

CAPRICÓRNIO: Você se torna mais capaz de receber ordens e executá-las com êxito, mas também espera que quem esteja no comando tenha a mesma disciplina e obediência.

AQUÁRIO: Seu interesse fica mais voltado para as pessoas do que em acumular grandes riquezas ou assumir as responsabilidades que invariavelmente acompanham esse estilo de vida.

PEIXES: Seus ouvidos estão mais receptivos quando os demais precisam de alguém pra escutar, mas sua boca fica cada vez mais fechada em relação ao que está dentro de você. 

Continua após a publicidade

Publicidade