Tatiane Lisbon, responsável pelo perfil A Papisa: colunista traz suas brisas astrológicas para a Boa Forma Astrologia, por A Papisa Tatiane Lisbon, à frente do perfil @papisa_, traz conhecimentos de astrologia, tarot e numerologia para aumentar o bem-estar

Horóscopo quinzenal de 16/12 a 31/12

Os conselhos dos astros para a reta final de 2021

Por A Papisa Atualizado em 1 dez 2021, 20h07 - Publicado em 15 dez 2021, 08h00

E para esse finalzinho de ano, as compulsões e impulsividade podem tanto favorecer quanto sabotar as suas finanças de forma geral. Então antes de tomar qualquer decisão, é importante pensar se você realmente precisa fazer esse investimento e se não é mais importante que você mantenha uma reserva salva para a posteridade. Se cuide para que você tenha como brilhar muito em 2022. 

Lembre-se que para que o horóscopo faça mais sentido pra você, é interessante que leia o seu signo solar, lunar e ascendente, belezinha?

ÁRIES: Valorizar a própria autonomia enquanto respeita a liberdade alheia pode te dar asas pra voar de boa esse mês.

TOURO: Pensar em rotinas mais saudáveis para você acaba te ajudando bastante a não surtar com responsabilidades que nem são suas. 

GÊMEOS: Escolher bem as suas batalhas pode ser fundamental para que direcione a sua energia para pontos importantes e realmente relevantes para você.

CÂNCER: É um período favorável para confiar na sua própria intuição e garantir novas oportunidades através da monetização dos seus estudos e especializações.

LEÃO: Se emancipar das expectativas alheias referentes a forma como leva a sua vida pode ser muito libertador, então viva a sua verdade, mesmo que seja através do lúdico. 

Continua após a publicidade

VIRGEM: No meio de tantos atritos você pode sentir que tudo vai melhorando aos poucos e a cabeça volta pro lugar depois das agitações iniciais do mês.

LIBRA: É hora de dar aquela revisada na sua ancestralidade e acertar as últimas reconciliações dentro das suas relações com as pessoas que você considera sua família.

ESCORPIÃO: É importante refletir sobre como vem cuidando de si, pois, aos poucos, a sua empolgação pode diminuir e ter períodos de descanso acaba fazendo toda a diferença. 

SAGITÁRIO: Procure pensar em formas de se movimentar com o intuito de não deixar seu corpo parado sofrendo as consequências do isolamento e do sedentarismo. 

CAPRICÓRNIO: As confusões e desencontros tendem a melhorar por agora, então aproveite esse momento para se organizar e planejar o seu 2022 dentro do possível.

AQUÁRIO: Se abra para novas oportunidades de amizades e ganho de reconhecimento dentro do seu setor profissional, mas tome cuidado para não falar demais. 

PEIXES:  Olhar para dentro de si para se organizar antes de ir à luta pode te ajudar a colher os frutos dos seus movimentos e períodos de reflexão. 

Continua após a publicidade

Publicidade