Pudim de chia e mirtilo

Essa receita, fácil de fazer e deliciosa, afasta a fome e ajuda a emagrecer

Ingredientes

• 1 copo (200 ml) de leite de coco (aveia, amêndoa ou castanha de caju)
• 2 tâmaras desidratadas
• 1 col.(café) de extrato de baunilha (ou sementes da fava de baunilha natural)
• 3 col. (sopa) de chia


Modo de fazer

Bata o leite com as tâmaras e a baunilha. Coloque em um pote de vidro e adicione a chia, mexa bem e deixe na geladeira no mínimo por 1 hora (ou prepare à noite para comer pela manhã). Sirva com morangos fatiados ou mirtilos ou nozes trituradas ou polvilhado com canela em pó. 

Rende: 2 porções pequenas.
Calorias por porção: 120.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s