Carol Borba revela as principais mudanças em seu corpo com a gravidez

"Está sendo um desafio"

Por Daniel Pacônio Atualizado em 5 Maio 2022, 14h15 - Publicado em 18 Maio 2022, 14h09

Com mais de 4,5 milhões de inscritos no YouTube e 1,8 milhões de seguidores no Instagram, a educadora física e empresária do mercado fit Carol Borba é atualmente uma das principais treinadoras online do país. Seus vídeos de exercícios se posicionam semanalmente nos vídeos em alta do YouTube e alcançam mais de 15 milhões de visualizações a cada mês, totalizando mais de 330 milhões no canal.

Grávida pela primeira vez, Carol está passando por muitas mudanças em seu corpo, como acontece com todas as mamães. A influenciadora está esperando Diana, atualmente com 5 meses de gestação, e dia após dia vem notando a diferença que a gravidez vem lhe trazendo.

Eu sempre fui muito magrinha e eu estou me deparando com mudanças drásticas no meu corpo. Eu treino desde que eu tenho 13 anos e eu nunca tive barriga, agora minha barriga está apontando. Eu olho no espelho e vejo que algumas roupas que eu usava não me cabem mais, não ficam mais tão confortáveis. Está sendo um desafio. Mas é um desafio muito positivo, de luz”, disse Carol sobre os efeitos da gravidez em seu corpo.

A influenciadora contou quais são as principais mudanças:

Acumulo de gordura no glúteo e celulite. Isso é natural e estou recebendo bem essas mudanças, mas confesso que, cada vez que acontecem essas mudanças, eu vou dando uma assustadinha.

Aqui você encontra um guia completo das mudanças no seu corpo durante os 3 trimestres de gravidez e como você pode se exercitar para se manter saudável nesse período.

Continua após a publicidade

Publicidade