As apostas fitness das candidatas ao Miss Universo

Para esculpir o corpo na hora do desfile, o treino das candidatas ao título inclui pular corda, fazer zumba, arrasar na musculação e muito mais. Inspire-se!

Por Mariana Amorim (colaboradora) Atualizado em 28 out 2016, 14h47 - Publicado em 16 dez 2015, 16h42

Quem nunca cobiçou um corpinho de miss na hora de experimentar um vestido justinho? As candidatas ao Miss Universo, que acontecerá no próximo domingo (20), em Las Vegas, entregaram suas estratégias fitness para conquistar a tão disputada faixa. As curvas das beldades você poderá conferir mais de pertinho no programa transmitido pelo canal pago TNT, às 22 horas.  
 

Brasil

Marthina Brandt, de 23 anos, faz musculação 3 vezes por semana e muay thai. Ela também aposta na zumba para ganhar mais desenvoltura e graciosidade na hora de desfilar.

Divulgação
Divulgação

Honduras

Aos 24 anos, Iroshka Elvir é adepta da patinação de velocidade. Ela chegou, inclusive, a representar seu país nos Jogos Desportivos Centro-Americanos.

Divulgação
Divulgação

Indonésia

Anindya Putri, de 23 anos, gosta de esportes coletivos para manter a forma. O seu preferido é o futebol — com os homens!

Divulgação
Divulgação

Gabão

Para treinar para a competição, Ornella Obone de 19 anos pula corda como treinamento.

Divulgação
Divulgação

Índia

Urvashi Rautela pratica esportes há tempos. Na adolescência foi campeã nacional no esporte. Depois, virou atriz de Bollywood e, com a nova carreira, surgiu o gosto pela dança. Atualmente a candidata de 21 anos pratica oito estilos de dança diferentes.

Divulgação
Divulgação

Finlândia

Aos 21 anos, Rosa-Maria Ryyti adora esportes radicais e garante que não tem medo de praticar nada. Ela já nadou com tubarões, arraias e golfinhos, pulou de bungee-jump e voou de parapente.

Divulgação
Divulgação
Continua após a publicidade
Publicidade