Olha o corpão: Britney Spears fica quase pelada no palco!

Durante um show em Las Vegas, a cantora sofreu com uma falha no figurino. Mas, a nossa atenção foi toda para o corpo que ela está exibindo – quase o mesmo shape que ela tinha aos 16 anos! Vem ver

Por Redação Boa Forma Atualizado em 28 out 2016, 14h47 - Publicado em 21 out 2015, 12h49

Britney Spears teve um problema com o figurino do show “Piece of Me”, em Las Vegas, na última sexta-feira 17 de outubro. Aos 33 anos, a estrela estava apresentando a música “3”, quando o zíper na parte de trás do seu macacão – coladíssimo – abriu inesperadamente. O vídeo mostra os bailarinos tentando inúmeras vezes consertar o problema, mas as iniciativas foram em vão.

Como uma verdadeira profissional, a cantora não se abalou com a roupa aberta e continuou a apresentação normalmente. A grande revelação, porém, foram as formas enxutas de Britney – tão definida quanto no início da carreira. Mas, esta não é a primeira vez que ela mostra a boa forma. Durante a premiação Teen Choice Awards, a estrela apostou em um look bem ousado e cheio de recortes. Só quando a música acabou, Britney correu para o backstage do palco, possivelmente para consertar (ou trocar!) a roupa.

O segredo das novas curvas? Muita dança e movimentos de ioga, que ela incluiu na rotina diária de exercícios. Será que a cantora superou de vez o efeito sanfona?

Arquivo/ Getty Images
Arquivo/ Getty Images

 

Continua após a publicidade
Publicidade