Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Transformação de Fabiano Menotti: 52 kg a menos e um novo estilo de vida

Cantor compartilhou o antes e depois nas redes sociais. Clique aqui e confira!

Por Juliany Rodrigues
Atualizado em 11 ago 2025, 10h30 - Publicado em 8 ago 2025, 12h00
fabiano menotti 52 kg
Fabiano Menotti, da dupla Cesar Menotti e Fabiano, elimina 52 kg | (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

O cantor Fabiano Menotti, da dupla com César Menotti, mostrou nas redes sociais o antes e depois do seu processo de emagrecimento. O sertanejo, de 47 anos, contou que já conseguiu perder 52 kg, mas que ainda não atingiu seu objetivo final.

“Fácil não é! Mas impossível também não! Postei no feed pra mostrar que é possível e vale a pena! Saúde acima de tudo! Já se foram -52 quilos. Mas ainda não cheguei no que eu quero. A luta continua, e eu estou vencendo ela. Espero que continue assim”, escreveu ele, na legenda da publicação feita no Instagram.

Para a perda de peso, Fabiano adotou uma série de mudanças em seu estilo de vida, incluindo uma alimentação mais balanceada e a prática regular de atividades físicas. Ele também utilizou suplementos e canetas emagrecedoras, sempre com acompanhamento profissional.

“Se você toma a canetinha e fica só nela, você perde gordura, perde peso, massa magra… Mas também perde disposição, força. Não adianta. Você tem que emagrecer comendo, só que comendo a coisa certa, treinando da maneira certa, com um especialista para te instruir”, alertou.

Confira o antes e depois do cantor

Continua após a publicidade

Quando o assunto é eliminar os quilinhos a mais, de tempos em tempos, surgem soluções que parecem ser milagrosas e prometem resultados acelerados.  Recentemente, a última moda é as “canetas emagrecedoras” (Ozempic e Wegovy, por exemplo).

Diante do aumento na procura desses medicamentos injetáveis para fins de emagrecimento, é fundamental lembrar que nenhum remédio deve ser utilizado sem orientação e acompanhamento de um médico e que o processo até o peso ideal demanda um conjunto de escolhas saudáveis a longo prazo.

Ou seja, mesmo que eles tenham apresentado efeitos notáveis na perda de peso em algumas pessoas, é necessário ter em mente que não existe “mágica” e que seu uso deve ser realizado com responsabilidade e cuidado, com o intuito de evitar possíveis complicações sérias para a saúde do organismo.

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.