“A pessoa que está ao seu lado pode ajudá-la ou derrubá-la”, diz Gabi Pugliesi sobre seu novo namorado

Gabriela Pugliesi, 30 anos, e Erasmo Viana, 31 anos, juntos há nove meses e contam um pouco sobre o relacionamento aqui

Ele é supercompetitivo e busca sempre se superar. Ela nem quer saber de disputas e gosta de treinar numa boa. Ele já competiu em uma ultramaratona (75K em oito horas e 40 minutos!). Ela não se imagina correndo por tanto tempo e prefere variar as modalidades ao longo da semana. Quem acompanha Gabi e Erasmo pelas mídias sociais mal consegue ver essas diferenças – claro: elas não atrapalham, e sim somam na equação da vida saudável que eles levam de domingo a domingo. “A pessoa que está ao seu lado pode ajudá-la ou derrubá-la. Quando treino com o Erasmo, é sempre melhor porque ele tem um gás incrível e me puxa para não desistir”, conta Gabi, que, por sua vez, já acorda com energia e incentiva o namorado a largar a coberta para malharem bem cedinho. “Não é fácil, mas prefiro sofrer durante cinco minutos a ficar irritada pelo resto do dia por não ter feito atividade física.” Complicado mesmo é fechar os olhos para o pote de sorvete que Erasmo leva para a cama. “Tenho um metabolismo superacelerado e, por isso, posso extrapolar de vez em quando”, ele confessa.

Leia também: O treino de esteira de Gabriela Pugliesi para secar.

E quem disse que Gabi acha ruim? “Trabalho minha força de vontade.” Vontade que ela mantém até nas férias. “A Gabi só exige duas coisas quando viajamos: que o hotel tenha academia e wi-fi”, brinca Erasmo, que aprendeu com a namorada a temperar a salada com molho balsâmico e a tomar shake pela manhã.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s