10 coisas para fazer antes de o verão acabar

Aproveite os dias que ainda restam, coloque o seu biquíni favorito e divirta-se com essa lista!

O clima ainda está propício para as atividades ao ar livre, então, por que não aproveitar? Use a nossa lista para curtir ao máximo os últimos dias de calor.

1. Faça um piquenique
Pense fora dos padrões comuns e monte um cardápio temático. Que tal um dia de fitgirl perfeito, com direito a tapioca, suco verde e pudim de chia. Ou então, um menu mexicano nas versões levinhas – você pode usar nossa receita de tortillas coloridas sem glúten, e de guacamole.

2. Dê uma festa
Tem um quintal? Um terraço? Então você já tem um local para a sua party. Ao ar livre? Abra todas as janelas e coloque luzes ao redor seu apartamento para uma vibração festiva (e uma brisa agradável). Use o verão como uma desculpa para usar aquele vestido que você guarda há meses.

3. Faça aquele bate e volta
Tire proveito de tudo o que está ao seu redor e, tome coragem para conhecer aquela praia, cachoeira ou cidade do interior que você quer ir faz tempo.

4. Ver um show ao ar livre
O evento já acontece com bastante frequência em várias cidades. Do pop ao rap, há definitivamente uma banda, cantor ou grupo tocando músicas que você não vai querer perder. Dá para levar uma companhia especial e, geralmente, as apresentações são gratuitas ou de baixo custo.
5. Treine ao ar livre
Dispense a academia fechada. Um céu lindo é sinal de que o clima está implorando para você sair de casa e curtir um pouco a natureza. Pode ser uma corrida no parque, na praia, ou exercício com acessórios como elásticos e TRX.

6. Assista um nascer e um pôr-do-sol
Não importa se você não consegue ir até a praia para vivenciar um momento desse, pode ser no campo ou em um parque perto da sua casa. Ambos são incrivelmente satisfatórios para a alma e incrivelmente belos também.

7. Pegue mais vitamina D
Passe o máximo de tempo possível fora de casa (com proteção FPS adequada, é claro!) – Mesmo que seja apenas uma caminhada de dois minutos, você vai obter a vitamina transmitida pela luz solar.

8. Viva uma pequena aventura
Não precisa ser uma atividade grandiosa e cheia de adrenalina. Descubra algo completamente novo no seu bairro e explore-o! Pode ser um recanto escondido no parque, um café que você nunca tinha notado antes.

9. Resolva sua lista de leitura
É hora de ler um livro, e não estamos falando de um livro digital. Descubra de uma vez se aquela indicação da sua amiga realmente vale a pena.

10. Refresque-se!
Como passar a temporada de verão sem se deliciar com um picolé? Por isso, separamos algumas opções para você comer sem culpa!
Picolés funcionais
Picolé sem glúten de iogurte grego e coco
Picolé de matchá
Picolé de manga e morango

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s