Abdominal para fazer com a amiga

Amiga de verdade faz de tudo para ver a gente feliz, não é mesmo? E nada mais gostoso do que dar início a 2016 bem com o nosso corpo

Aproveite a companheira da sua #bbf inseparável e continue malhando – até mesmo nos dias mais chuvosos do verão. E não pense que ela vai ficar na moleza. “Quem está em pé precisa manter pernas e core contraídos para estabilizar a posição”, explica a educadora física Fernanda Queiroz, do perfil do Instagram @vemcomelas. Mas é claro que o trabalho mais difícil está nas mãos – ou melhor, na barriga – de quem se pendura. “Como você desce quase de ponta-cabeça, acaba recrutando tanto a parte inferior como a superior do abdômen.” Serviço completo!

Caio Mello Caio Mello

Caio Mello (/)

@VEMCOMELAS ENSINA
a. Sua amiga afasta as pernas na largura dos ombros e flexiona um pouco os joelhos. Com as mãos no chão, você cruza as pernas em volta da cintura dela e apoia as costas nas coxas. Agora, coloque suas mãos no seu peitoral. Sua amiga apoia as dela nas suas coxas. b. Suba o tronco o máximo que conseguir. Ao retornar, segure o movimento e mantenha o core contraído.

Faça 4 séries de 10 repetições. Depois troque de posição com a sua amiga.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s