Os execícios que prepararam Emma Stone para o filme La La Land

A rotina fitness da atriz compreende exercícios bem fáceis que podem ser feitos em qualquer academia (e um deles em casa)

Por Caroline Randmer
Atualizado em 21 out 2024, 17h46 - Publicado em 10 fev 2017, 17h25
Atriz Emma Stone e ator Ryan Gosling em cena de La La Land
 (Divulgação/)
Continua após publicidade

Em seu último trabalho, La La Land, Emma Stone entrou de cabeça em um intensivo de canto e dança – e para se preparar para essa maratona, a atriz investiu pesado no treino. Em entrevista à revista americana Health, o personal trainer de Emma indicou os três exercícios que não podem faltar na rotina dela. Confira os movimentos detalhados a seguir – quem detalha a execução deles é André Trombini, educador físico da Bodytech Iguatemi (SP).

Levantamento terra

Os execícios que prepararam Emma Stone para o filme La La Land
(Mariana Cagnin/BOA FORMA)

Envolve grande parte dos grupos musculares e tem como principal objetivo fortalecer os músculos e aumentar a força. Também proporciona uma melhora do alinhamento do corpo como um todo.

Como executar: pernas semiabertas na linha dos quadris, joelhos flexionados, mãos segurando a barra apoiada no chão. Eleve o peso com os braços enquanto estende as pernas e mantém o acessório rente ao corpo. Retorne à posição inicial.
Faça 3 séries de 10 a 15 repetições.

Empurro de carinho

Os execícios que prepararam Emma Stone para o filme La La Land
(jacoblund)
Continua após a publicidade

Trabalha os músculos do corpo de uma forma integrada para melhorar a força, a resistência e a velocidade. O movimento também oferece um alto gasto calórico e queima de gordura.

Como executar: segure as barras do aparelho e incline o corpo, deixando os pés para trás e as pernas alternadas. Empurre o trenó por 30 a 40 segundos.
Faça 3 séries de 30 a 40 segundos.

Elevação de quadril

Os execícios que prepararam Emma Stone para o filme La La Land

Continua após a publicidade

Quando realizado de uma forma consciente, fortalece o glúteo e a parte posterior do corpo. Também ajuda na estabilização dos músculos que compõe o core (região que compreende abdômen, lombar e pelve).

Como executar: deitada de costas, joelhos flexionados, pés paralelos, palmas viradas para baixo. Eleve quadril e depois volte à posição inicial.
Faça 3 séries de 10 a 15 repetições.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.