4 novidades de moda fitness para quem gosta da tendência athleisure
O boom do visual casual e esportivo muito além da praticidade da legging
Novinha em folha
Uma das marcas de moda fitness pioneiras do Brasil, a Body for Sure, completa 32 anos e comemora com uma importante mudança: agora faz parte do grupo Rosset. A nova coleção traz uma lista de itens desejo, como as peças nos tons de vermelho. A primeira loja com a identidade visual repaginada vai ser inaugurada em agosto no Shopping Iguatemi, em Campinas (SP).
Begezinho básico
Marcas como Louis Vuitton e Balenciaga juram que os tênis diferentões vão pegar. Você ainda não se atreve? Aposte em outra forma de atualizar seu sneaker: invista em modelos de cor neutra, que combinam fácil com o que você já tem no guarda-roupa.
1. Asics Tiger Gel Lyte V Sanze TR, R$ 500
2. New Balance 247, R$ 549
Som Style
Queridinha de 10 entre 10 celebridades cool, como Rihanna, Gwen Stefani e Kylie Jenner, a marca premium Beats by Dre lança a coleção Pop. São versões em cores vibrantes de dois de seus fones de ouvido sem fio mais desejados. O Solo3 Wireless não dispensa estilo nem na hora de ouvir música. Já se o objetivo for animar a corrida, o Powerbeats3 Wireless tem encaixe perfeito na orelha. À venda em www.apple.com.br.
1. Solo3 Wireless, R$ 1 799
2. Powerbeats3 Wireless, R$ 1 199
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Vale o click
Maratonistas, as cunhadas Camila Tizon e Camila Siqueira costumavam viajar pelo mundo para correr. Nas feiras que antecedem as provas, enchiam a mala com produtos funcionais inéditos no Brasil. Logo tiveram a ideia de criar o site www.sportbr.com.br que vende peças garimpadas pela dupla ao redor do globo. Destaque para os óculos esportivos da Good R: com várias opções de cor, são superdescolados e leves, não caem do rosto nem embaçam e têm ótimo custo-benefício: R$ 199 a 279.
Preços pesquisados em junho de 2018.