Nova marca de lingerie de Rihanna tem peças incríveis em 36 tamanhos

A nova marca da cantora, Savage x Fenty, já tem quatro linhas que prometem agradar mulheres com diferentes personalidades

Por Giulia Granchi - Atualizado em 11 Maio 2018, 15h32 - Publicado em 11 Maio 2018, 15h29

Após muito mistério no Instagram, a nova coleção de lingeries da musa Rihanna foi lançada nesta sexta-feira (11) e está disponível para compras! Quem leu aqui ou acompanhou o perfil marca na rede social já sabe que os modelos são inclusivos: vão do PP até o EGG e somam mais de 36 tamanhos.

A coleção tem 90 peças, que prometem agradar a todos os gostos. A linha é dividida em quatro categorias: Reg (sutiãs em vários formatos e estilos diferentes), U Cute (peças íntimas com muita renda), Damn (espartilhos e bodies), e Black Widow (lingeries com recortes e plumas). Há também cerca de 50 acessórios, como algemas de penas, fitas de cetim, máscaras e cinta-liga.

https://www.instagram.com/p/BifeEImhrMy/?taken-by=savagexfenty

“Realmente, não há regras para usar lingerie”, diz Rihanna em nota à imprensa. “Bonito e ousado podem estar na mesma coleção. A linha desafia você a experimentar algo novo enquanto permanece completamente autêntica.”

Os preços também são um diferencial: vão de 14,50 dólares (calcinhas) até 99 dólares (roupões e bodies) – nada ultrapassa 100 dólares.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BiXwtIPnM8P/?taken-by=savagexfenty

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA

A ideia de criar a Savage x Fenty veio depois que Rihanna não conseguiu encontrar roupas íntimas na cor certa para usar com um vestido nude, em 2014. “Foi importante para mim ultrapassar os limites, mas também criar uma linha na qual as mulheres possam se ver”, disse a cantora. “Eu quero fazer as pessoas parecerem e se sentirem bem e se divertirem brincando com estilos diferentes.”

https://www.instagram.com/p/BikJX1OncsG/?taken-by=savagexfenty

Em recente entrevista a uma revista americana, a cantora compartilhou suas expectativas sobre a nova marca. “Mulheres deveriam estar usando roupas íntimas para elas mesmas. Espero conseguir encorajar a autoconfiança e a força ao mostrar lingeries de uma perspectiva diferente”, declarou.

https://www.instagram.com/p/BinJnwvBy9l/?taken-by=savagexfenty

Continua após a publicidade
Publicidade