Campanha de lingerie não usa photoshop e vende mais

A estratégia de não retocar as modelas em suas fotos vai na contramão do que é feito pela maioria das marcas de moda, em que a ferramenta é usada em excesso

Curvas, estrias, gordurinhas, tatuagens… Todo corpo carrega suas marcas características e não há motivos para escondê-las. É nisso que a loja americana Aerie de lingerie e moda praia aposta em suas campanhas. “Não há necessidade de retocar a beleza”, disse Jennifer Foyle, presidente da empresa, no início de 2014, quando anunciou o fim dos retoques nas fotos da Arie, que contrata mulheres com corpos reais para suas fotos. Coincidência ou não, a verdade é que a saída de peças cresceu cerca de 13% em um ano e meio. E no instagram, a hashtag #aeriereal, criada pela Aerie, já tem mais de 23 mil cliques das clientes que apoiam a campanha. 

 

 

 

 

 

Aquaholic. 💙

A post shared by aerie (@aerie) on

 

 

 

 

 

 

Let the real you shine! #AerieREAL #LoveYourRealSelfie @IamIskra

A post shared by aerie (@aerie) on

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s