Looks confortáveis com legging para viajar de avião

Vai pegar um voo ~com destino à felicidade~? Até chegar lá, a palavra de ordem é CONFORTO. Fique estilosa com a peça-chave de um guarda-roupa fitness

Por Amanda Amora e Luiza Monteiro Atualizado em 29 mar 2017, 18h57 - Publicado em 28 mar 2017, 20h03

No último domingo (26), duas adolescentes foram impedidas de embarcar num voo da companhia aérea United Airlines que ia de Denver para Minneapolis, ambas nos Estados Unidos. O motivo? Elas estavam usando calça legging. Isso mesmo!

A empresa alegou que as jovens eram “pass riders” – um grupo de familiares e amigos selecionados pelos próprios funcionários da companhia aérea que recebe benefícios como descontos e passagens de graça. Segundo a United, essa turma se torna parte da empresa e, por isso, deve seguir as mesmas normas de vestimenta que os contratados. Em comunicado, a organização afirmou que “para passageiros comuns, as leggings são bem-vindas”.

Leia mais: Inspire-se nos looks que as famosas usam para viajar

Polêmicas à parte, sabemos o incômodo que é viajar com uma roupa desconfortável. Daí porque a legging é aposta certeira nessas situações. Sem contar que ela cai bem e várias produções. Mas, se você ainda tem dúvidas sobre como combinar a peça fora da academia, a gente aponsta algumas inspirações de looks para usar no avião – e onde mais você quiser.

View this post on Instagram

• TWIN IT TO WIN IT #ATHLEISURE •

A post shared by A T H L E I S U R E (@athleisure) on

https://www.instagram.com/p/BSKdLvvB_k2/

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BSLrsbGlFS8/

View this post on Instagram

@reebokwomen #perfectnever 👟 #ad

A post shared by Gigi Hadid (@gigihadid) on

 

  •  

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade