6 motivos pelos quais nós vamos sentir saudade da Olimpíada Rio 2016

A cerimônia de encerramento aconteceu há pouco tempo, mas nós ainda não conseguimos superar o fim dos Jogos Olímpicos. Descubra o que a redação de BOA FORMA mais vai sentir falta!

Por Redação Boa Forma - Atualizado em 22 out 2016, 18h33 - Publicado em 22 ago 2016, 20h41

O que dizer dessa Olimpíada que mal acabou e nós já sentimos falta? Foram duas semanas de muitas conquistas, emoções, pedidos de casamento, recordes e esporte, claro. Fizemos uma enquete na redação da BOA FORMA para eleger o que os momentos que vamos sentir mais saudade. Confira:

1. Espírito Olímpico
Sim, nós vamos sentir falta da galera torcendo pelo Brasil e da solidariedade entre os atletas. Pequenas coisas que deveriam estar presente entre nós.

2. O clima
Ter os jogos acontecendo aqui no Brasil, mesmo que só no Rio, mudou o clima em vários lugares, inclusive na redação! Era incrível ficar o dia inteiro com a TV ligada e todo mundo junto torcendo.

E mais: Os 9 momentos mais fofos da Olimpíada Rio 2016

3. Todos os olhos voltados para o Brasil
O Brasil é um país incrível que, muitas vezes, não é valorizado lá fora. O fato de o mundo inteiro voltar os olhos para a nossa beleza e carinho foi maravilhoso. Não tem quem não goste!

4. Valorização dos esportes
O incrível das Olimpíadas é que nós temos a chance de conhecer outros esportes além do futebol – alguns que a gente até desconhecia! Tem muitos atletas talentosos por aí e ver a emoção e o esforço deles – e, muitas vezes, descobrir suas histórias de superação – foi mágico, né?

5. Os atletas gatos
Os atletas da natação, do vôlei, da polo aquático, do futebol… Uma imagem vale mais do que mil palavras. Não precisamos dizer mais nada, né?

6. Energia contagiante
A energia e emoção dos jogos de vôlei (feminino e masculino) do Brasil foram contagiantes. Impossível assistir sem se envolver, vibrar, torcer, rir e chorar!

Continua após a publicidade
Publicidade