As celebs que estão na onda do “twerk” para queimar calorias

Lá fora, nos Estados Unidos, Beyoncé, Rihanna e Miley Cyrus são fãs da dança. Por aqui, no Brasil, famosas como Anitta e Gabi Amarantos também já se renderam a nova onda que coloca você para suar o top e mexer o quadril

Por Deise Coelho Atualizado em 27 out 2016, 21h04 - Publicado em 3 jun 2016, 11h24

Sucesso nos Estados Unidos desde 2006, quando Beyoncé usou o termo em uma música no refrão de Check on It, o estilo conquista cada vez mais fãs. No videoclipe do single Work, Rihanna e os seus dançarinos apresentam uma coreografia baseada na dança. E no Brit Awards de 2016, quando a cantora fez uma apresentação, a performance foi avaliada com uma das mais sensuais da noite. Por aqui, no Brasil, Anitta e Gabi Amarantos já apostam no estilo. Quer cair no embalo e também requebrar o corpo e o quadril? Veja como é a dança e as famosas que apostam na performance.

Curiosidade: o termo ‘twerk’ é a junção das palavras twist e jerk (a primeira significa giro; e a segunda pode ser traduzida como ‘habilidade’ ou ‘truque’) e work (trabalho). Na prática, a dança coloca você para mexer o quadril e fazer inúmeros agachamentos.

1. Beyoncé – Check On It ft

 

 

 

2. Rihanna – Work (Explicit) 

Continua após a publicidade

 

 

3. Demi Lovato

4. Gabi Amarantos para BOA FORMA

 

5. Anitta dançando Rihanna

 

Continua após a publicidade
Publicidade