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Tudo sobre Benefícios do sono

Use os exercícios de respiração para dormir melhor

Por Marcela De Mingo Atualizado em 5 abr 2022, 16h40 - Publicado em 6 abr 2022, 08h00
Prática famosa no ioga, os exercícios de respiração ajudam a acalmar a mente e mantê-la relaxada o suficiente para criar uma noite de sono mais tranquila

Quer dormir mais rápido? Experimente essa técnica militar

Por Marcela De Mingo Atualizado em 24 fev 2022, 21h53 - Publicado em 4 mar 2022, 08h00
Investigamos se essa prática de meditação realmente funciona

Como a melatonina interfere na sua aparência ao longo do tempo

Por Marcela De Mingo Atualizado em 8 mar 2022, 15h39 - Publicado em 3 mar 2022, 08h00
O hormônio do sono, como é conhecido, tem efeito antioxidante e restaurador, e a sua deficiência pode acelerar o processo de envelhecimento da pele.

Estas posturas de yoga vão te ajudar a dormir melhor

Por Giovana Santos Atualizado em 20 dez 2021, 11h26 - Publicado em 26 jan 2022, 11h25
Quer um sono mais tranquilo? Aposte na prática milenar

Os melhores horários para dormir, treinar e fazer sexo aos 20 anos

Por Giovana Santos Atualizado em 9 dez 2021, 21h41 - Publicado em 11 jan 2022, 10h00
Quer aproveitar o melhor que o seu relógio biológico tem a oferecer?

Os melhores horários para dormir, treinar e fazer sexo aos 30 anos

Por Giovana Santos Atualizado em 11 jan 2022, 15h03 - Publicado em 11 jan 2022, 10h00
Para aproveitar o melhor que o seu relógio biológico tem a oferecer, um expert em sono recomenda essas mudanças na rotina (veja também aos 20 e aos 40 anos)

3 reações do corpo que estão ligadas à ovulação e você não sabia

Por Caroline Randmer (colaboradora) Atualizado em 13 dez 2021, 14h44 - Publicado em 7 jan 2022, 10h01
Libido em alta? Você pode estar no seu período de ovulação

Dormir bem deveria ser uma das suas metas para 2022

Por Marcela De Mingo Atualizado em 22 dez 2021, 19h28 - Publicado em 7 jan 2022, 08h00
Ter boas noites de sono traz benefícios a curto e longo prazo, diminui inflamações e melhora a memória

Como melhorar a qualidade do seu sono – definitivamente

Por Marcela De Mingo Atualizado em 20 out 2021, 16h17 - Publicado em 27 out 2021, 08h00
Sofre de insônia ou anda tendo dificuldade para dormir? Veja como melhorar a qualidade do sono - e da sua saúde.

8 dicas para dormir bem e aumentar a produtividade durante o dia

Por Thais Varela Atualizado em 13 Maio 2021, 11h16 - Publicado em 21 Maio 2021, 09h00
Está com dificuldade para ter uma boa noite de sono? Veja abaixo alguns hábitos que podem ajudar a driblar a insônia

8 consequências de dormir mal (no seu corpo e mente)

Por Redação Boa Forma Atualizado em 7 ago 2020, 12h09 - Publicado em 4 set 2020, 07h00
Apontamos prejuízos que podem aparecer quando você não tem uma boa noite de sono

Você sabia que a qualidade do sono pode afetar seu coração?

Por Amanda Panteri Atualizado em 20 mar 2020, 11h47 - Publicado em 16 mar 2020, 11h35
No Dia Mundial do Sono, entenda por que é importante dormir bem
Se você sente que todos os passos de higiene do sono não fazem efeito para você, vale prestar atenção
Dependendo do que a gente coloca para dentro antes de deitar, pode sentir alguns incômodos e desconfortos

Quer dormir melhor? Evite comer estes 5 alimentos à noite

Por Caroline Randmer (colaboradora) 4 jul 2018, 18h02
Eles atrapalham não só a indução do sono como a qualidade das horas de descanso

Dormir bem emagrece e alisa a pele

Por Thaís Cavalheiro (colaboradora) Atualizado em 7 jun 2018, 17h39 - Publicado em 7 jun 2018, 16h26
Acha pouco? Pois saiba que uma boa noite de sono também turbina o sexo e favorece o tônus muscular, além de dar o maior pique. Então, já para a cama!

Siga este ritual 20 minutos antes de dormir e garanta um bom sono

Por Fernanda Colavitti (colaboradora) 29 abr 2018, 07h30
Livre-se dos fatores que vêm tirando a tranquilidade das suas noites

Dormir tarde aumenta risco de morte prematura, aponta estudo

Por Camila Junqueira, Gislene Pereira Atualizado em 20 abr 2018, 19h00 - Publicado em 20 abr 2018, 18h58
A intenção dos pesquisadores é alertar a sociedade dos perigos da disfunção metabólica, muitas vezes causada pelos horários rígidos da jornada de trabalho.
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